São Paulo triunfa sobre São José FC e avança como líder do Grupo V

Nesta sexta-feira, o São Paulo carimbou seu passaporte para o mata-mata da 46ª Copa São Paulo de Juniores. Atuando no estádio Martins Pereira, o Tricolor, que tinha consigo a vantagem do empate, triunfou sobre o São José dos Campos FC, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória tricolor, em partida válida pela última rodada do Grupo V, foram anotados por João Paulo, cobrando falta, e Inácio – um em cada etapa.

Com o importante resultado, a representação do Morumbi termina na liderança da chave, com nove pontos, trilhando um retrospecto invicto. Já a formação valeparaibana aguarda a definição de todos os jogos da Copinha para saber se avançará no índice técnico – já que apenas os líderes possuem classificação assegurada.

No duelo de eliminados, que antecedeu a vitória são-paulina, o São Raimundo-RR superou o Serrano-PB, clube que revelou o atacante Hulk, pelo placar de 1 a 0. O triunfo, com gol do centroavante Gílson, premiou os roraimenses com a terceira posição – e deixou os paraibanos na lanterna.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Liderado pelo camisa 9 João Paulo, o “trem” são-paulino avançou para o mata-mata da Copa São Paulo

O jogo – Mesmo tendo consigo a vantagem do empate para avançar, por causa do saldo de gols, o São Paulo iniciou o compromisso lutando pela vitória. Aos 15 minutos, Matheus Queiroz escapou pela intermediária e realizou uma bela assistência para João Paulo. O camisa 9 invadiu a área com liberdade e tocou com categoria, procurando o ângulo direito de Yago. Porém, mandou para fora.

Com 24 jogados, Inácio ergueu a cabeça e realizou belo passe para João Paulo. Porém, o centroavante acabou travado por Kayke no momento da finalização. No minuto seguinte, após cobrança curta de escanteio, Wellington Cabral (Foguete) cruzou na área e viu Hugo testar. Porém, a conclusão do capitão são-paulino passou fraca, rente à trave de Yago.

A primeira chance do São José dos Campos FC, antigo CA Joseense, veio apenas aos 32 minutos: Marcinho recebeu no setor direito, escapou de Matheus Reis e finalizou firme. A bola passou rente à trave de Lucas Paes. Porém, com 45 jogados, a representação do Morumbi inaugurou o marcador: em falta cometida por Léo Félix em Inácio, João Paulo cobrou com precisão e acertou o ângulo esquerdo de Yago, que nada pôde fazer.

Um comentário em “São Paulo triunfa sobre São José FC e avança como líder do Grupo V

  1. Confirmo o que disse,
    time bem treinado taticamente,
    tecnicamente com jogadores de futuro,
    e um atacante que da de dez nos que esta’o em cima hoje,
    no futuro sera’ sensaca’o.
    kotia de gerardo e jj, ficou no passado,
    nem precisa serem campeo’es,
    o desempenho ate aqui comprova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*