São Paulo treina sem patrocinador master e pode substituir marca

O São Paulo deverá ter mudanças no seu uniforme, mas não se trata de modificação no estilo. A Prevent Senior, patrocinadora master da camisa tricolor, deverá encerrar o vínculo com o clube, conforme a “Época” noticiou. O contrato iria até dezembro deste ano. Assinado em maio do ano passado, o acordo renderia ao Tricolor R$ 25 milhões em 19 meses, se cumprido até o fim.

Nesta sexta-feira, o time já treinou sem exibir a marca no uniforme, no CT da Barra Funda. Ainda há placas de publicidade com o nome do patrocinador. Outras empresas, que já tem contratos menores com o clube, podem disputar o espaço principal na camisa.

A assessoria de imprensa do São Paulo passou o posicionamento oficial do clube:

– A Prevent Senior está em processo de negociação para readequar a parceria com o São Paulo FC, em uma parceria que poderá ou não envolver a compra de propriedade no uniforme. Caso a empresa de fato deixe de ocupar o espaço do peito da camisa do time de futebol, o São Paulo FC já tem alinhado um acordo com outra empresa para a venda da mesma propriedade. O novo acordo, se assinado, não representará qualquer prejuízo financeiro ao clube.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo treina sem patrocinador master e pode substituir marca

  1. PP, estão dizendo que pode ser uma multi chinesa de eletro eletronicos, que estaria negociando a colocação de telões no Morumbi e que o valor seria astronomico, voce tem informações sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*