São Paulo terá treino fechado só na véspera de duelo com Atlético-MG

Diferentemente do que fez antes da última rodada da fase de grupos da Libertadores, quando fechou os últimos dois treinamentos antes de enfrentar o Atlético-MG, desta vez o São Paulo fará uma atividade secreta somente no dia anterior ao reencontro com o time de Belo Horizonte, marcado para quinta-feira.

Segundo programação divulgada nesta segunda-feira, o elenco treinará na terça-feira à tarde e na quarta-feira pela manhã. Ao treino apronto, porém, a imprensa não terá acesso.

Após a vitória de domingo sobre o Penapolense, que classificou o São Paulo para a semifinal do Campeonato Paulista, o técnico Ney Franco deu a entender que não fará mudanças em relação à formação que jogou contra o Atlético no último dia 17, também no Morumbi. Assim como naquela ocasião, o provável substituto do atacante Luis Fabiano – que ainda tem um jogo de suspensão a cumprir – é Aloísio.

O suspense no último encontro, de fato, fazia mais sentido, já que o treinador não tinha também os meias Jadson e Maicon, respectivamente suspenso e lesionado. Agora, o primeiro vai retomar a posição que foi ocupada por Douglas, enquanto o último está em fase final de recuperação física e, mesmo que fique apto a tempo, dificilmente tirará um dos volantes do time.

“Não sei se esconder o time ganha ou perde jogo. Mas, neste momento, tudo que puder fazer para mobilizar o grupo é interessante. Achei por bem dar uma segurada”, explicou Ney Franco, no dia 16. Naquele momento, ele estava pressionado pelo risco de queda precoce no torneio sul-americana, o que não ocorreu devido à vitória por 2 a 0 e a derrota do The Strongest.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*