São Paulo terá, no máximo, quatro reforços pra 2014, diz Juvenal

Virou rotina nos últimos anos o São Paulo contratar diversos jogadores tanto no início como durante a temporada. Mas isso não acontecerá em 2014, segundo o presidente Juvenal Juvêncio.

Ele não quer encher o time de novos atletas e aposta que contratações pontuais irão deixar a equipe em condições de disputar os títulos da próxima temporada.

– Teremos um time competitivo. Mas com duas, três ou quatro contratações, não mais do que isso. O Roger Carvalho a gente acredita muito. Temos moleques, o Ademilson voltando a ter perspectiva promissora, Rodrigo Caio se fixando, Wellington… Denilson também é da base, o Ganso crescendo, acho que dois, quatro companheiros serão suficientes – afirmou.

O presidente são-paulino diz que ainda nenhum jogador foi contratado. Passada a crise em que o presidente mergulhou para ajudar na salvação do time, as atenções voltarão para o planejamento de 2014. Luis Ricardo, lateral direito da Portuguesa, tem conversas avançadas para reforçar o Tricolor em janeiro do ano que vem.

Sul-Americana
A atuação do São Paulo na última quarta-feira não agradou ao presidente, apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional.

– Não gostei, negócio de tomar dois gols. Não teve a agressividade que deveria. Vamos jogar a nossa vida lá, e os mesmo erros não podem se repetir. Estou com fé.

– Não achei que teve eficácia, não teve grande produtividade, mas isso o técnico vai decidir melhor – completou, sobre a dupla formada por Aloísio e Luis Fabiano.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo terá, no máximo, quatro reforços pra 2014, diz Juvenal

  1. Espero q seja reforços de peso,reforços de verdade,nada de apostas de times da série B,tem q contratar jogadores de nome,com experiência,que venham para serem titulares,ano q vem terão muitas competições e tenho dúvidas se o atual elenco vai suportar,precisamos de um elenco maior e melhor,com mais qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*