São Paulo terá mudança no time titular para enfrentar o Botafogo

O São Paulo terá mudanças no time titular para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Daniel Alves deverá sair da lateral direita, o que pode abrir espaço para a volta de Juanfran ao time. Além disso, segundo a rádio “Transamérica”, Luan foi testado entre os titulares nos treinamentos.

Em entrevista ao Seleção SporTV, Daniel Alves disse acreditar que jogará no meio de campo contra o Botafogo. O atleta de 36 anos afirmou dominar as posições de (camisa) 5, 8 e 11 – ou seja, volante, meia e ponta.

– Eu acredito que deva jogar no meio de campo pelo fato de ser um jogo complicado, com condições complicadas. Trabalho técnico, Brasileiro é um campeonato que não pode ter a continuidade de derrotas e vai ficando para trás. é um campeonato muito equilibrado. É um campeonato difícil, mas que dá para fazer coisas importantes – disse Daniel Alves.

Com as possíveis entradas de Luan e Juanfran no time, além de Daniel Alves no meio de campo, Cuca teria de trocar jogadores que empataram por 1 a 1 com o CSA, no último domingo, no Morumbi. Assim, o meio de campo formado por Liziero, Tchê Tchê e Hernanes seria desfeito.

Na frente, Antony, Everton e Pablo são as principais opções. Raniel e Toró brigam por vagas. Alexandre Pato, por sua vez, é desfalque com um estiramento na coxa direita (ele poderá ficar aproximadamente um mês fora – o clube não confirma o prazo de recuperação).

Caso as mudanças sejam confirmadas, uma possível escalação do São Paulo seria a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo. O elenco comandado por Cuca ainda faz mais um treino, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, antes de enfrentar o Botafogo. A atividade será fechada para a imprensa.

O São Paulo é o sexto colocado do Brasileirão, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo. O time não vence há quatro rodadas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*