São Paulo terá apenas Rogério Ceni de titular no jogo contra a Ponte

O São Paulo terá apenas um titular na partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. De olho no confronto da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, só o goleiro Rogério Ceni, dos principais jogadores, estará em campo. Alguns serão relacionados para o banco de reservas, enquanto outros ganharão descanso no final de semana. Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.

O técnico Muricy Ramalho fechará a lista no trabalho tático que será realizado na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A tendência é que o Tricolor seja escalado com: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Paulo Miranda e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Jonathan Cafu, Alan Kardec e Ewandro.

O treinador segue sem poder contar com três titulares que estão machucados: Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura muscular na coxa esquerda) e Dória (lesão no tornozelo esquerdo). É praticamente certo que Souza volte quarta, contra os argentinos. Fabuloso tem chance de se recuperar, enquanto o caso de Dória é mais complicado e ele não tem previsão de retorno. Até por isso, Edson Silva não será utilizado contra a Ponte, para que esteja 100% em caso de necessidade.

Embora vive um momento turbulento fora das quatro linhas, na primeira fase do Campeonato Paulista o São Paulo está muito bem, com 20 pontos e ocupando a primeira posição do Grupo 1, cinco a mais que o Mogi Mirim, segundo colocado. A equipe sonha ultrapassar Corinthians e Santos para terminar a etapa inicial do torneio com a melhor campanha, o que garante vantagem nas fases seguintes.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo terá apenas Rogério Ceni de titular no jogo contra a Ponte

  1. Respeito tudo que ele fez no SP mas não sou um dos apaixonados pelo Ceni; pelo contrário, defendi que ele se aposentasse em 2013 depois de perder tantos pênaltis e atrapalhar na evolução do time que, sistematicamente, voltava a bola para ele em todas as jogadas – no período em que ele tocava mais na bola do que o Ganso que deveria armar o time. Defendo também que, enquanto ele estiver no gol do tricolor, dificilmente vai aparecer algum novo líder no clube, porque ele a todos intimida. Porém hoje, sou a favor de que ele jogue todas as partidas para mante-lo em atividade, já que, acredito, ele não esteja treinando tanto quanto os demais jogadores, e vai ser ele mesmo o goleiro da Libertadores.

  2. Penso na contra ma’o de voces, isso apenas reflete seu profissionalismo,
    assim fossem todos os que conseguem a titularidade devem saber o
    quanto e’ dificil mante-la. FIQUE NO TOPO ENQUANTO PUDER QUANDO COMECAR A CAIR NA’O HAVERA’
    RETORNO.

  3. Vai ser fominha assim na casa do chapéu. Assim não ficaremos sabendo nunca se nossos reservas de goleiros são confiáveis.
    Não quero nem pensar nos motivos que o levam a agir dessa forma, posso pensar bobagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*