São Paulo tenta negociar Lucas Fernandes com Barcelona

O São Paulo chegou a tentar acertar a transferência de Lucas Fernandes para o Barcelona B. Segundo apurou a De Primeira, o Tricolor e os representantes do jogador conversaram com o clube espanhol, mas a negociação não teve sequência. No entanto, não estão descartadas a retomada da negociação ou o acerto de um empréstimo para outra equipe.

Sem muito espaço no time de Diego Aguirre, o jovem é considerado uma das principais apostas de Cotia e tem vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2021.

 

Fonte: Uol

12 comentários em “São Paulo tenta negociar Lucas Fernandes com Barcelona

  1. Quem sabe dá certo, mas eu emprestaria para um time da série B, o Hernanes no começo foi emprestado para o Santo André e retornou sendo protagonista. Talvez um choque de realidade é o que falta pra essa molecada acordar.

    • Fato. E mais recentemente, quando o Reinaldo foi emprestado, ninguém acreditava que ele poderia um dia ser titular no SPFC.
      Realmente, o clube tem que avaliar bem qual a melhor opção: venda ou empréstimo.

  2. quem estuda é o araruta, melhor aluno da faculdade do forrobodó. ainda, pelo menos, mostra no campo um pouco de garra, esse araruta. rsrsr. já o LF, pelo amor dos meu filhinhos…. esse mlk deve ser da família orleans e Bragança, acha q tem o rei na barriga…. saudade do Lucas, tá bombando no tottenham. aqui tb era muito bom.

  3. Sinceramente acho que Lucas Fernandes não tem futuro no SPFC, quem sabe um dia poderá até acordar do estado de letargia que padece durante os jogos, mas duvido que seja no Tricolor.
    Na minha opinião não merece nem mais uma oportunidade no elenco, e Aguirre já percebeu isso.
    Emprestem ou vendam, assim abrem espaço para uma garotada que está vindo com vontade e pedindo passagem para mostrar seu futebol.

  4. Nao concordo com a venda de Lucas Fernandes, este guri tem um exelente futuro, empréstimo ate concordo, para pegar mais experiência, desde que seja para um time do exterior.

  5. Putz: que pretensão!
    Talvez com o Fortaleza de Ceni, quem sabe?
    Mas acho mesmo que o Lucas, com seu pouco futebol, já foi longe demais. Melhor ele pensar em voltar a estudar (se é que parou).
    Agora: pro Barcelona? Só se voltar aquele dirigente enrolado que nos comprou o Douglas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*