São Paulo tem volta de garotos e time reserva após bater o River Plate

O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, pela Libertadores. O técnico Edgardo Bauza trabalhou os jogadores reservas, já que os titulares fizeram apenas treino regenerativo no Reffis, com acompanhamento do preparador Bruno Militano.

Os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20. Bauza observa opções para a maratona que terá nesta semana. No domingo, o time volta a campo para encarar o Audax, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico ainda não decidiu se mandará a campo seus principais jogadores ou se poupará visando o duelo da próxima quinta-feira, contra o The Strongest (BOL), pela Libertadores, em La Paz.

Bauza montou o time reserva contra os garotos com: Léo, Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Wilder, Rogério e Centurión; Alan Kardec. A atividade terminou 3 a 0 para os reservas. Destaque para o gol de Thiago Mendes, após grande arrancada e tabela com Alan Kardec.

O retorno de dois garotos também foi novidade no treino. O lateral-direito Auro, que estava emprestado ao Linense para o Campeonato Paulista, e o atacante Luiz Araújo, do Novorizontino, retornaram. O atacante, aliás, participou de parte do jogo-treino entre os reservas, pois está em meio a processo de integração com o profissional. O lateral já treina no time de cima há algum tempo.

O clima no dia do São Paulo já mudou consideravelmente após a vitória. Os jogadores fizeram mais brincadeiras, em tom de descontração e leva. A equipe volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, quando Bauza começará a definir a formação que jogará no domingo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*