São Paulo tem só um zagueiro à disposição para próxima rodada

O São Paulo terá problemas para armar a sua defesa na próxima partida do Brasileirão: apenas um zagueiro estará à disposição para ser escalado contra o Atlético-PR, às 19h30 desta quarta-feira, no Morumbi.

Só Paulo Miranda poderá ser escalado. No último sábado, na vitória em cima do Grêmio, Edson Silva recebeu o terceiro amarelo e entrou para a lista de desfalques que já tinha outros quatro nomes.

Rodrigo Caio passou por operação e só volta no ano que vem. Rafael Tolói tem estiramento na coxa esquerda, e Antônio Carlos tem uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Lucão, por sua vez, teve um trauma no quadril. Dificilmente um deles ficará à disposição.

A solução será promover um atleta das categorias de base ou, mais uma vez, improvisar um nome.

Além do desfalque de Edson Silva, o São Paulo também não poderá contar com Souza e Kaká, que estarão na seleção brasileira, e Reinaldo, que também recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com 46 pontos, a equipe do Morumbi ocupa a terceira colocação e está a 10 pontos do líder Cruzeiro, que enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*