São Paulo tem quatro convocados para a Seleção Sub-17

O técnico da seleção brasileira sub-17, Guilherme Dalla Déa, divulgou, nesta segunda-feira, a lista com 24 nomes para os dois próximos amistosos do Brasil, ambos contra o Chile. Dentre os convocados, estão o meia Reinier, do Flamengo, e o atacante Talles Magno, do Vasco, que devem desfalcar seus clubes no clássico entre as duas equipes no próximo dia 17, em Brasília, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Os amistosos contra o Chile serão nos próximos dias 15 e 17 deste mês, em Goiânia, uma das três cidades que receberá jogos do Mundial da categoria, em outubro e novembro. As duas partidas serão nos dois estádios da capital goiana escolhidos para a competição da Fifa: a Serrinha e o Estádio Olímpico.

O Brasil venceu o Paraguai em dois amistosos realizados no fim de julho, em São Januário. Na ocasião, o Vasco pediu a liberação de Talles Magno, mas não foi atendido. Kaio Jorge, atacante do Santos, foi convocado para os jogos contra os paraguaios, mas não se apresentou. Na lista desta segunda, o jovem santista não foi chamado por Dalla Déa.

O grupo se apresenta no dia 12 de agosto, já em Goiânia, e será liberado após o último jogo, no dia 17. O Brasil está no Grupo A do Mundial, ao lado de Canadá, Nova Zelândia. Antes da estreia, a seleção sub-17 ainda viaja para a Inglaterra. Vai participar de quadrangular com os donos da casa, a Coreia do Sul e Austrália.

Veja a lista dos convocados:

GOLEIROS

Cristian (Atlético-MG), Marcelo (Fluminense) e Rodrigo Bazílio (Cruzeiro)

DEFENSORES

Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Paulo Eduardo (Cruzeiro), Renan (Palmeiras), Yan (Coritiba) e Vinícius Kauê (Athletico-PR)

MEIO-CAMPISTAS

Diego Rosa (Grêmio), Lucas Calegari (Fluminense), Pedro Lucas (Grêmio), Pierre (Figueirense), Reinier (Flamengo) e Talles Costa (São Paulo)

ATACANTES

Felipe (Atlético-MG), Gabriel Veron (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Marcos Leonardo (Santos), Marquinhos Alencar (São Paulo) e Talles Magno (Vasco)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*