São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão

O São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão, do Flamengo. O nome está no radar do Tricolor para reforçar o elenco de 2019 comandado pelo técnico André Jardine.

Inicialmente, o volante, que termina o ano como titular do Rubro-Negro, prioriza uma eventual saída para a Europa. Mas seu destino é monitorado pelo clube do Morumbi.

De olho no mercado, o São Paulo busca um segundo volante de chegada ao ataque. No atual elenco, Liziero é quem tem essas características.

Revelado em Cotia e campeão da Copinha de 2010 com o São Paulo na mesma geração de Casemiro, Willian Arão se encaixa nesse perfil. Hudson, Jucilei e Luan são volantes de contenção.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e por pouco não saiu do clube no meio da temporada para a Grécia. Houve acerto entre clubes, mas a venda esbarrou em descontos e impostos do salário de Arão.

O Flamengo não deseja negociar Arão no mercado interno. Ano passado, recusou sondagens de Santos e Internacional pelo meia. As eleições do dia 8 de dezembro e a escolha do treinador para 2019 podem ser determinantes para o futuro do jogador.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão

  1. Acho uma péssima contratação, jogador mediano que tem dificuldade em marcar e no ataque não é aquelas coisas. Quer saber, sou muito mais o jovem Luan, e aposto que não é indicação de JARDINE. Infelizmente não será nessa passagem que Raí vai se mostrar um profissional que sabe atuar fora das quatro linhas.

  2. Como diriam os franceses, c’est la vie! A gente forma, dispensa, o cara roda por aí e anos depois colocamos uma grana em cima para efetuar sua recompra. Alguém mencionou que isso até que é normal no mundo do futebol. Contudo e com certeza, não deveria ser, porque é um investimento que deixa render e ainda, gera uma despesa futura.

    • Isso é a coisa mais normal no mundo do que vc imagina , o Fabregas saiu do Barcelona foi para o arsenal , depois foi recontratado por um alto valor , hj vi a reportagem do Sancho 18 anos , saiu do City foi para o Borússia e esta arrebentando , daqui a pouco vc vai ver o mesmo Manchester recontratar por um valor milionário .

  3. Bom dia tricolores!!
    Gosto do futebol do Arão, é um volante moderno que marca e se apresenta para o jogo, não é craque mas creio que seria titular fácil no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*