São Paulo tem expectativa por volta de Nem contra Ponte

A maior parte do elenco do São Paulo folgou nesta segunda-feira, mas alguns jogadores e a comissão técnica de Rogério Ceni trabalharam no CT da Barra Funda. Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco) e Wesley (estiramento na coxa direita) correram no gramado e tiveram contato com bola. O Tricolor tem a expectativa de ver o atacante de volta contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Não há uma previsão sobre o volante.

Nem e Wesley foram supervisionados pelo fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti, o Betinho. Eles fazem transição do Reffis para o campo. A dupla teve contato com bola em um treino com um circuito de cones.

A possibilidade de Nem voltar contra a Ponte, no entanto, só será confirmada se o atleta evoluir nos treinos durante a semana. Ele ainda não trabalhou com o grupo e não joga desde o dia 16 de abril, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. O jogador foi submetido à cirurgia quatro dias depois e desde então faz tratamento. Até o duelo com a Macaca, o Tricolor terá mais cinco dias de treinos.

Wellington Nem teve contato com a bola no treino desta segunda-feira, no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Wellington Nem teve contato com a bola no treino desta segunda-feira, no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Wesley, por sua vez, não atua desde 23 de abril, quando entrou em campo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na arena do rival. O volante sofreu o estiramento durante jogo-treino com o Oeste, vencido por 3 a 0, no dia 6 de maio.

Além dos dois, Thiago Mendes também foi ao Reffis, onde segue tratamento para se recuperar de um edema no ligamento colateral medial do joelho direito. Sidão, Shaylon, Lucas Fernandes, Léo Natel e Éder Militão participaram de um jogo-treino contra o RB Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo tem expectativa por volta de Nem contra Ponte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*