São Paulo tem 4 dias para satisfazer Bauza no mercado internacional

Depois de perder Calleri, Kardec e Ganso, o São Paulo corre para reforçar o elenco. Para contratar atletas que atuam fora do Brasil, o clube tem até quarta-feira, data em que se encerra a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro.

Em diversas entrevistas, Edgardo Bauza já disse que quer contar com pelo menos dois ou três nomes para o restante da temporada. Nesta sexta, o técnico mostrou confiança no trabalho da diretoria e afirmou que atletas chegarão na próxima semana.

Ciente da necessidade de trazer um atacante, Patón revelou que a lista passada aos dirigentes tem até seis jogadores. O argentino Milton Caraglio, que atualmente defende o Tijuana, está na mira do Tricolor.

Outro jogador pedido pelo técnico foi o lateral-direito Julio Buffarini. Nesta sexta, ao apresentar o atacante Gilberto, o diretor Gustavo Vieira de Oliveira disse que a contratação era difícil de ser concretizada.

Apesar do contato com o defensor, a prioridade do clube neste momento é reforçar o setor ofensivo. Desde o início da temporada, o São Paulo perdeu Alan Kardec, Calleri, Wilder, Kieza e Rogério. Por outro lado, chegaram Gilberto e o peruano Cueva.

Apesar da necessidade de se reforçar, porém, o São Paulo não deverá fazer grandes investimentos. O clube vai receber 5 milhões de euros (R$ 18 milhões) pela venda de 70% do passe de Alan Kardec ao futebol chinês, mas já havia gastado na permanência de Maicon e na contratação de Cueva anteriormente.

A necessidade de reforços para o ataque ficará evidente neste domingo. Apresentado nesta sexta, Gilberto vai fazer apenas um treino tático com o restante da equipe e pode estrear no clássico contra o Corinthians.

INFORMAÇÕES DO SÃO PAULO PARA O CLÁSSICO

Próximo adversário: Corinthians
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytalo (Gilberto) Desfalques: Kelvin, Ganso, Breno, Caramelo, Lucas Fernandes e Wellington
Pendurados: Bruno, Carlinhos, Ganso, Hudson, Maicon e Wesley
Arbitragem: Péricles Bassols (Fifa-PE), auxiliado por Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

4 comentários em “São Paulo tem 4 dias para satisfazer Bauza no mercado internacional

  1. Não vejo o time muito enfraquecido do jeito que os comentaristas abaixo vêem. No esquema tático do Bauza (que só ele conhece e que não conta pra ninguém – nem para os próprios jogadores), entrando onze em campo tá tudo bem, independente de quem sejam eles. Quem não acreditar nisto, peço acompanhar o percentual de pontos disputados que vem vindo e como vai ser na sequência: se piorar me cobrem… ou cobrem o Beto…

  2. Eu não acredito que o Bauza se demita mas vamos ficar numa situação muito semelhante àquela do Osorio ano passado. Os dirigentes vendem um projeto de trabalho para convencer o técnico a fechar contrato e não cumprem a parte deles.
    Sabemos que o time sem Ganso e Calleri já é fraco o bastante. Kardec fora. Ainda perderemos Rodrigo Caio. Escalem um time titular hoje com todos os buracos.
    A diretoria não vai trazer ninguém na janela internacional e vamos começar a olhar para os jogadores da Série B.

  3. Senão receber os reforços pedidos , eu no lugar do Bauza pediria demissão , o cara tem mercado ,e não a porque ficar se queimando com este elenco medonho.

    Se o elenco já ruim imagine agora sem Calleri , Ganso , e Alan Kardec. somado a Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.