São Paulo substitui Kieza, Daniel e Breno por garotos na lista do Paulistão

O São Paulo fez três trocas na lista de inscritos para a fase final do Campeonato Paulista. O clube vai apostar em jogadores revelados na base para as vagas de Kieza, que já não está mais no elenco, e dos lesionados Breno e Daniel.

O lateral Matheus Reis, que vinha treinando normalmente entre os profissionais nesta temporada, finalmente poderá ficar à disposição de Edgardo Bauza. O garoto ocupará a vaga de Daniel, cortado por causa de lesão no joelho direito.

As maiores surpresas ficaram por conta dos substitutos de Kieza e Breno. Pedro Bortoluzo, do time sub-20, foi inscrito no lugar do atacante negociado com o Vitória. Na zaga, a novidade será Lucas Kal, que foi promovido para o processo de transição ao elenco profissional.

Outras opções da comissão técnica tricolor para a próxima fase seriam o volante Banguelê e o zagueiro Eder Militão, que estão no mesmo estágio de Lucas Kal neste trabalho de integração entre elenco profissional e categorias de base.

Nesta quinta-feira, o São Paulo também contou com o retorno do lateral Auro e do atacante Luiz Araújo, que haviam sido emprestados para Linense e Novorizontino, respectivamente, para a disputa do Paulistão. Os dois, no entanto, não puderam entrar na lista por já terem defendido outros clubes na competição estadual.

As equipes que se classificaram às quartas de final tinham até o final desta quinta-feira para realizar até quatro trocas. De acordo com o regulamento do Paulistão, cada time pode ter 28 jogadores inscritos.

Veja a lista do São Paulo:

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Caramelo, Carlinhos, Mena e Matheus Reis
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon, Lyanco, Lucão e Lucas Kal
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Centurión, Kelvin, Wilder e Pedro Bortoluzo

Um comentário em “São Paulo substitui Kieza, Daniel e Breno por garotos na lista do Paulistão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*