São Paulo se reúne com técnico da Chapecoense para emprestar meia Daniel

O São Paulo pode reforçar a equipe da Chapecoense em 2017. O técnico da equipe catarinense, Vagner Mancini, gostaria de contar com o meia Daniel, do Tricolor. Os dois trabalharam juntos no Botafogo em 2014.

Nos próximos dias, o treinador deve se reunir com a diretoria do São Paulo para discutir o assunto. “Eu me dou muito bem com o Vagner Mancini. Não me falaram nada de Daniel, ainda. Vamos conversar nos próximos dias para saber da situação da Chapecoense”, afirmou o diretor executivo de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha.

O Tricolor não deve se opor a ceder o jogador, de 22 anos, por uma temporada para a equipe de Chapecó. O meia foi contratado pelo clube em 2015 e tem vínculo com o São Paulo até o fim do ano que vem.

Após se recuperar de cirurgia no joelho direito, ele teve poucas oportunidades para mostrar serviço, No total, disputou apenas 16 jogos pelo clube – sendo 14 neste ano.

Com a tragédia do avião da Chapecoense na Colômbia, que resultou na morte de 71 pessoas, os clubes da Série A se colocaram à disposição para ajudar a equipe catarinense. O São Paulo, inclusive, vai fazer um leilão e doar para um fundo de apoio às famílias dos passageiros o quanto arrecadar com as camisas em tributo às vítimas utilizadas pelos jogadores do Tricolor na última rodada do Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*