São Paulo treina no 3-5-2 e com duas novidades em coletivo contra sub-19

Depois da folga de sexta-feira, mudanças. Esse foi o planejamento que Diego Aguirre colocou em prática no treinamento da manhã deste sábado do São Paulo, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. O técnico comandou um coletivo contra o time sub-19 do clube e armou os titulares no 3-5-2, com o lateral-direita Régis e o meia Lucas Fernandes como novidades.

O Tricolor divulgou a seguinte escalação dos titulares testada neste sábado: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nenê e Tréllez. Mas o clube informou que o treinador uruguaio também fez variações.

Desses 11, em relação à formação que entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, as novidades são Régis, recém-contratado e que estreou pelo clube exatamente nesse jogo na Arena da Baixada, e Lucas Fernandes. Liziero e Marcos Guilherme saíram do time, além de Militão ter deixado de ser lateral-direito para atuar como zagueiro – fez essa função nas categorias de base do clube.

A atividade também serviu para Aguirre observar o time sub-19, vindo de Cotia, na avaliação das mudanças nos titulares. Ao mesmo tempo, os outros jogadores participaram de um treino técnico, em outro campo do CT. A manhã de atividades foi encerrada com um trabalho de finalizações.

O São Paulo volta a entrar em campo somente na próxima quinta-feira, estreando na Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, fora de casa. O elenco trabalhará na manhã deste domingo e na tarde de segunda-feira, sempre sem a presença da imprensa no tempo integral da atividade. Na terça-feira, a delegação embarca para a Argentina.

 

Fonte: Lance

14 comentários em “São Paulo treina no 3-5-2 e com duas novidades em coletivo contra sub-19

  1. Antes de sair comprando qualquer porcaria deveria dar chances as pratas da casa como Brenner e etc, nessas compras no mínimo 30 milhoes foram gastos inutilmente.

  2. Brenner tem potencial mas não está pronto para ser titular. Precisa ganhar mais massa e experiência, mesmo problema do Paulinho. O Liziero se adaptou rápido porque é mais forte e parece mais velho (fico até preocupado se a documentação dele está ok).
    Acho que, com tanta concorrência, o melhor para Brenner e Paulinho seria um empréstimo, até o fim do ano, para algum clube da segunda divisão.

  3. A torcida que ADORA o perna de pau do Trellez entende mesmo de futebol!!!

    Ruim é o Brenner esse é ruim já que o Guardiola quer ele manda de graça pra Europa!!!!

    Inteligente são os torcedores que prefere o Trellez

    E esses treinador entende muito também por que ainda coloca ele de titular!!!!!

    É o fim do talento pode fechar Cotia!!!

    Se os jogadores são bons e não joga não adianta!!!!!

    • Clerison… concordo com você em partes… porém, nós não sabemos o dia-a-dia dos treinamentos…. deve acontecer algo para ele não colocar o Brenner, ainda mais porque o Jardine conhece as características do jogador… tem algo errado ai !!!

  4. TÉCNICO BUNDA MOLE,GOSTA DE PUCHAR O SACO DO PERNA DE PAU DO PETROS,TÔ AVISANDO TEIMOSO,VAI LEVAR FERRO CONTRA O ROSÁRIO CENTRAL,NÃO TEM GEITO RAÍ/RICARDO ROCHA COM UM BANDO DE VÉIOS,SÓ VAI LEVAR CHUMBO,E AGORA LECO TÁ FUGINDO DA RAIA,ESTAMOS NUM PANTANAL !!!!

  5. Essa torcida do SPFC não deve acompanhar as noticias do próprio clube…. o Liziero saiu sentindo dores musculares, e provavelmente ficará de fora do jogo… para poder preservar para o jogo de volta…. torcida burra !!!

  6. Cadê o Liziero técnico covarde? Já vai podar o garoto e colocar medalhão?

    Vão pro inferno essa corja da diretoria que contrata esse covarde e.manda escalar esses bostas!!!
    Por isso não ganhamos nada desde 2012, a corja maldita do Juvenal soh pensa em negociatas com empresários!

  7. O Petros ajudar com carimba? Ele tem que é que jogar bola, o que nunca fez no SP. Até mesmo porque não tem. É só mais um enganador.

  8. Boa escalação.
    Na Argentina o jogo deve ser bem pegado. O Liziero saiu sentindo dores na última partida o Petros pode ajudar nesse jogo com mais catimba.

    Marcos Guilherme como opção no segundo tempo para explorar o contra ataque.

    Estamos no caminho certo.

    Vamos trazer o empate de lá!

    • Também achei boa a atitude do treinador, mesmo n gostando do estilo dele. O Liziero n vai pro jogo porque já tá acusando cansaço e já teve desgaste muscular, o treinador gosta dele e por isso quer preservar o atleta. Eu só n apostaria no Lucas Fernandes pq ele é um atleta q joga um jogo e some 10, eu apostaria no Brenner ao lado do Trelles e colocaria o nenê centralizado no meio campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*