São Paulo se reapresenta, com Rodrigo Caio e sem Arboleda

Depois de vencer o Cruzeiro no domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Arboleda, que sofreu acidente de carro nesta madrugada e passa bem, foi liberado da atividade e deve retornar na terça-feira

Em campo, a novidade foi o primeiro treino físico de Rodrigo Caio. O zagueiro deu mais um passo na sua recuperação. Ele não joga desde o empate com o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão, por causa de uma uma cirurgia no pé esquerdo – a imprensa italiana diz que o jogador interessa ao Milan.

Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Cruzeiro fizeram, como de costume, um trabalho regenerativo na academia. Depois, Diego Souza, Rojas, Reinaldo e Everton foram ao campo menor do CT para uma partida de futmesa.

No gramado, os reservas e aqueles que estavam suspensos, como Hudson e Éder Militão, trabalharam normalmente.

Vendido ao Porto, Militão tem mais dois jogos pelo São Paulo antes de viajar a Portugal: na quinta-feira, contra o argentino Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e no domingo, contra o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão. As duas partidas serão no Morumbi.

Após 16 jogos do Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece em segundo lugar, com 32 pontos, dois a menos do que o líder Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*