São Paulo se aproxima de acerto com Kelvin, mas é pessimista por Buffarini

O São Paulo está confiante de que acertará a contratação do atacante Kelvin, ex-Palmeiras. O jogador de 22 anos, que tem vínculo com o Porto, negocia para assinar um contrato de empréstimo gratuito de um ano e tem o aval do técnico Edgardo Bauza. O atleta, inclusive, espera ir ao clube e definir a questão na próxima semana.

O drible em espaço curto foi a característica que mais atraiu no jogador, possível quinto reforço da temporada. Antes, Mena, Lugano, Calleri e Kieza foram contratados.

Por outro lado, o Tricolor vê distante o acerto com o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo. Nos bastidores, dirigentes consideram a contratação praticamente descartada, mas não desistem totalmente.

Na última sexta-feira, Bauza disse que esperava uma definição breve. O Tricolor fez uma proposta de aproximadamente R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos e não recebeu resposta.

Com quatro reforços confirmados, o São Paulo agora enfrenta o Cesar Vallejo, do Peru, quarta-feira, pela primeira fase da Taça Libertadores. O jogo de volta é no próximo dia 10 de fevereiro, no Pacaembu.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo se aproxima de acerto com Kelvin, mas é pessimista por Buffarini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*