São Paulo se apega em jogos fora de casa nos Brasileiros para se recuperar

Mesmo em má fase, o São Paulo vive novos ares. O técnico Paulo Autuori foi contratado e tem a missão de colocar o Tricolor no caminho das vitórias. E, se os maus resultados não são apaziguados dentro de casa, o clube do Morumbi vai procurar uma motivação fora de seus domínios.

Nesse Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda não foi derrotado longe de casa. Na estreia, venceu a Ponte Preta por 2 a 0, com gols de Jadson e Lúcio. Na ocasião, Edson Silva foi expulso, dificultando as ambições tricolores no jogo. Já na terceira rodada, empate sem gols diante do Atlético-MG, no estádio Independência. E, contra o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio, o time saiu na frente, com tento de Luis Fabiano e o clube do Morumbi quase saiu vitorioso, mas sofreu o empate no final da partida, com Kléber.

Agora, o técnico Paulo Autuori terá a tarefa de conquistar um bom resultado na estreia, pois, após o confronto diante do Vitória, o Tricolor decide a final da Recopa Sul-Americana, precisando vencer o Corinthians no estádio do Pacaembu. Na ida, derrota por 2 a 1.

– Precisamos enfrentar um time que está bem no campeonato, o Vitória. Vem usando praticamente a mesma equipe, o Caio Júnior está conseguindo isso, que é bom. Exijo foco nesse jogo e a partir daí vamos pensar no jogo contra o Corinthians – declarou o treinador.

A campanha no Brasileirão em casa é ruim, com uma vitória (diante do Vasco) e três derrotas, contra o Goiás, Santos e Bahia. Agora, o Tricolor tenta manter o retrospecto fora de casa para buscar uma recuperação e chegar com mais ímpeto e confiança na volta da Recopa Sul-Americana, dia 17, no estádio do Pacaembu.

Fonte: Lancde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*