São Paulo se acerta com Fluminense e está perto de anunciar volta de Cícero

O meia Cícero tem boas chances de voltar a vestir a camisa do São Paulo. O clube paulista já tem o acordo financeiro com o Fluminense e com o jogador. Falta apenas bater o martelo com o empresário do atleta, Eduardo Uram, que quer receber sua comissão pelo negócio. A expectativa é que tudo se resolva nos próximos dias.

No Fluminense, Cícero recebia um salário superior ao teto salarial do São Paulo. Por isso, os tricolores vão dividir os vencimentos do jogador, que se der tudo certo, assinará contrato de uma temporada com a equipe do Morumbi, por empréstimo.

O meio-campista retorna ao ex-clube por um pedido do técnico Rogério Ceni, que quer contar com jogadores polivalentes. Cícero pode atuar como volante, como terceiro homem de meio-campo ou até como referência no ataque.

O provável reforço defendeu o São Paulo nos anos de 2011 e 2012, disputou 92 partidas e marcou 16 gols. Ele tinha contrato até julho de 2013, mas saiu no final do ano anterior por estar descontente com a condição de reserva. Na sequência, ele defendeu o Santos e depois foi para o Fluminense.

Se for confirmado, Cícero será o quarto reforço são-paulino para a temporada. Antes dele o Tricolor paulista já havia acertado com o goleiro Sidão e os atacantes Wellington Nem e Neílton.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: Notícia antecipada pelo Tricolornaweb ontem.

2 comentários em “São Paulo se acerta com Fluminense e está perto de anunciar volta de Cícero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*