São Paulo renova contrato de Igor Gomes até 2023

O São Paulo renovou mais um contrato de um jovem jogador formado em suas categorias de base. Depois de ser promovido aos profissionais pelo técnico Diego Aguirre no fim do mês passado, o meia Igor Gomes, um dos destaques do sub-20 do Tricolor nesta temporada, teve seu contrato estendido até o dia 31 de março de 2023. O antigo vínculo ia até setembro de 2019.

– O São Paulo é o clube do meu coração, da minha família e sou muito feliz aqui. Este é um momento único pra mim, um reconhecimento e uma responsabilidade que me traz ainda mais motivação. Tenho agora que seguir trabalhando, evoluir a cada treino e buscar meu espaço – festejou o meio-campista, de apenas 19 anos.

O jogador ainda não estreou como profissional do São Paulo, mas seu primeiro jogo deve acontecer em breve. O técnico Diego Aguirre o relacionou para a partida contra o Fluminense e, no ano passado, esteve no banco de reservas, diante do Curitiba, ainda com Dorival Júnior no comando da equipe.

Com boa visão de jogo, capacidade para armar as jogadas e habilidade com a bola nos pés, Igor Gomes chegou ao profissional após quase uma década nas categorias de base do Tricolor. O meio-campista fez toda sua formação de base em Cotia e soma passagens pelas categorias inferiores da Seleção Brasileira.

– Gosto de vencer. Quando visto a camisa do São Paulo, só tenho um objetivo: vencer. Quero retribuir todo o incentivo e confiança que recebi do clube com alegrias para o nosso torcedor – afirmou o jogador, novo dono da camisa 26 do clube do Morumbi.

Um comentário em “São Paulo renova contrato de Igor Gomes até 2023

  1. sou fã e admirador desse garoto torço muito por ele atleta completo como homem100% gente fina de primeira qualidade abraços igor, toninho caninde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*