São Paulo registra pior público no Morumbi neste Brasileirão

O São Paulo registrou nesta quinta-feira seu pior público no Morumbi nesta edição do Campeonato Brasileiro. Os 11.970 pagantes na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco foram inferiores aos 12.505 registrados na derrota para o Goiás, na 20ª rodada.

O pior público do São Paulo no ano foi contra o Cruzeiro, quando 7.853 torcedores compareceram ao Pacaembu para acompanhar o empate por 1 a 1, também pelo Brasileirão.

Este foi o quinto jogo consecutivo que o São Paulo vê o número de torcedores no Morumbi diminuir. O pico de públicos do Tricolor no estádio foi o clássico com o Corinthians.

O Majestoso, naturalmente com apelo maior, teve 37.561 pessoas no Morumbi. As outras cinco partidas seguidas, porém, não ultrapassaram 21 mil torcedores.

Os últimos seis públicos do São Paulo no Morumbi:

Corinthians: 37.561
Avaí: 20.763
Atlético-MG: 18.815
Fluminense: 17.650
Athlético-PR: 13.795
Vasco: 11.970

Embora o público tenha sido o pior do Morumbi, o São Paulo venceu o Vasco com gol de Antony e ficou mais próximo de conquistar uma vaga de forma direta para a Libertadores.

Com 57 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, às 19h, fora de casa.

3 comentários em “São Paulo registra pior público no Morumbi neste Brasileirão”

  1. Devia ter 0 de torcida para essa porcaria de diretoria ver que sao paulinos de verdade nao estao contentes, estao insatisfeito com essa administracao que transformou nosso time em time pequeno, motivo de chacotas, muito mal administrado, e ai esta resultado brigando com G6 ridiculo, por sorte abriram mais 2 vagas senao corriamos o risco de ir para pre libertadores onde fomos eliminados esse ano por um timinho vagabundo.
    Esses 11 mil nao representa a maioria dos torcedores de verdade, sao corajosos, e sei que tem que prestigiar apoiar o time, mas a continuar assim 2020 esta fadado ao fracasso de novo.

  2. Ontem eu comentei aqui, que o público não ultrapassaria dez mil testemunhas. Errei em 10%, margem de erro aceitável, até porque não lembrei que o Vasco poderia colocar umas mil testemunhas no Morumbi. Como bem disse o comentarista que me antecedeu, a torcida cansou de ser enganada. Não aceita mais esse tipo enganoso de espetáculo. Time ruim e sem alma não merece um público maior!

  3. A torcida está cansada de ser enganada, vai ter que fazer muito melhor pra atrair aqueles que sempre apoiaram enquanto vagabundos comem e dormem, dirigentes como esse LIXO do Lecú e seus asseclas cagam pro clube e conselheiros vendidos se prostitutem por benesses.

    Torcida do SPFC já perdeu as esperanças com essa corja maldita de abutres no poder a mais de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.