São Paulo registra contrato definitivo de Everton Felipe no BID

O São Paulo registrou o novo contrato de Everton Felipe no BID nesta quinta-feira. O meia de 21 anos, que inicialmente estava emprestado pelo Sport, foi comprado pelo Tricolor e agora tem vínculo até dezembro de 2022.

A compra estava acertada desde que ele chegou ao Morumbi, em agosto de 2018. O São Paulo pagou R$ 3 milhões naquela época e mais R$ 3 milhões neste ano.

Everton estava sem condições legais de jogo desde a semana passada, quando seu contrato de empréstimo foi rescindido para que o novo fosse registrado. Como isso aconteceu nesta quinta, ele fica à disposição de Cuca para enfrentar o Palmeiras às 19h de sábado no Morumbi – não será titular.

Promessa do Sport, o jovem ainda não conseguiu deslanchar no São Paulo. Fez seis jogos no ano passado e 12 neste ano, sem gols marcados. Seu período de maior destaque foi na reta final do Paulistão deste ano, quando engatou uma sequência de jogos como titular.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo registra contrato definitivo de Everton Felipe no BID

  1. 6 milhões por um jogador que é muito pior que vários do sub 17.
    A menos que o garoto tenha sentido a mudança para Sampa, alguém foi muuuito burro (ou oportunista) para fazer tal contratação. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.