São Paulo reforça ação para sócios-torcedores em duelo com o Grêmio

No último fim de semana, 32 sócios-torcedores do São Paulo residentes no Rio Grande do Sul foram premiados por ações relativas ao plano “São Paulo Brasil”, criado para atender os tricolores de outros estados.

Os sortudos receberam um par de ingressos para o jogo deste domingo, vitória tricolor por 2 a 1, enquanto outros dez ganharam o direito de participar do “matchday” (interação com os atletas durante os preparativos de uma partida) e mais cinco puderam visitar o hotel onde a delegação ficou hospedada em Porto Alegre durante a concentração.

Foram premiados sócios de Caçapava do Sul, Cachoeirinha, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Charqueada, Gramado, Gravataí, Não-Me-Toque, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Maria, São José do Norte, São Leopoldo, Tramandaí, Tupanciretã, Venâncio Aires e Viamão.

– O sócio-torcedor é o grande patrocinador do São Paulo. E esse de fora sempre será prestigiado, para que se sintam próximos. Esse contato é fundamental. A torcida é um grande diferencial fora de casa e receber o apoio de nossos sócios é muito importante – disse o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, Douglas Schwartzmann.

Segundo o Torcedômetro do site do Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo é hoje o quinto do Brasil em número de sócios-torcedores, com 75.844 cadastros. O clube imediatamente à frente é o Grêmio, com cerca de dez mil a mais.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*