São Paulo recusa proposta de empréstimo por Igor Gomes

O São Paulo recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo meia Igor Gomes. O clube, no entanto, não foi revelado.

O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, esteve presente no CT da Barra Funda nesta quarta-feira ao lado do pai do jogador para acompanhar o jogo-treino entre o Tricolor e o Nacional-SP .

Igor Gomes participou praticamente da atividade inteira nesta quarta e quase fez um gol após receber um passe na entrada da área e chutar na trave.

Wagner Ribeiro (esq.) assiste ao jogo-treino do São Paulo ao lado do pai de Igor Gomes — Foto: Marcelo HazanWagner Ribeiro (esq.) assiste ao jogo-treino do São Paulo ao lado do pai de Igor Gomes — Foto: Marcelo Hazan

Wagner Ribeiro (esq.) assiste ao jogo-treino do São Paulo ao lado do pai de Igor Gomes — Foto: Marcelo Hazan

No Brasileirão, no entanto, o meia não teve tanto destaque, iniciando a maioria dos jogos no banco de reservas. Geralmente ele entra no decorrer das partidas.

Em declarações recentes, a diretoria do São Paulo afirmou que os jogadores revelados em Cotia não seriam vendidos por um valor menor do que a multa rescisória. No caso de Igor Gomes, um empréstimo não seria o melhor dos negócios.

No início de julho, o São Paulo disse ter recusado uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) pelo atacante Antony. O nome do clube não foi divulgado, mas seria o Manchester City, da Inglaterra. Poucos dias depois, o Tricolor anunciou a renovação de contrato do jogador até 2024.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.