São Paulo recebe o Troféu João Saldanha e Lucas ensaia para o título

Representando o São Paulo, Lucas recebeu na manhã desta terça-feira o Troféu João Saldanha, dado pelo LANCE! para a equipe com melhor desempenho no segundo turno do Brasileirão. Na véspera de sua despedida do Tricolor e da final da Copa Sul-Americana, o atacante aproveitou o prêmio para ensaiar uma comemoração em caso de título nesta quarta-feira, contra o Tigre (ARG), às 21h50, no Morumbi.

– Já vou sentindo o clima e a emoção. Espero que a gente possa conquistar o de campeão da Sul-Americana. A gente vai lutar bastante para poder levantar esse troféu – disse o são-paulino.

Desde que foi promovido ao profissional, o atacante não conseguiu nenhum título. Na base, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2010. A grande e última chance é nesta quarta-feira. O camisa 7 já está negociado com o PSG (FRA) e irá para o clube francês no fim do mês.

– Já posso dizer que conquistei um título aqui (risos). Infelizmente, demos a arrancada muito tarde porque a gente tinha elenco e qualidade para ser campeão e conquistar o título do Brasileiro, mas também tem outras equipes de qualidade e ficou em boas mãos com o Fluminense. Mas esse troféu serve de motivação e vamos guardar com carinho – agradeceu o camisa 7.

No Brasileirão, o Tricolor chegou a 35 pontos e faturou o troféu. Nesta quarta-feira, oportunidade para conquistar uma nova taça, essa inédita na história do São Paulo.

Como a partida na Bombonera terminou 0 a 0, uma vitória dá o título ao Tricolor. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*