São Paulo reavalia folga durante a Copa América após não atingir metas

O São Paulo reavalia o período de folga dos jogadores do São Paulo durante a parada para a Copa América. A ideia inicial do planejamento era dar um descanso de dez dias para o elenco após o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira.

No entanto, a equipe não atingiu a meta de 18 pontos estipulada por Cuca e nem a de ficar entre os três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro até a pausa para o torneio de seleções. A diretoria, então, entende que não é o momento para um longo período sem treinos.

No último sábado, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Avaí e chegou aos 13 pontos no Brasileirão. O clube ocupa a sétima posição, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo ao término da oitava rodada.

Caso se confirme a redução do período de folga, os treinos previstos para o CT da base, em Cotia, devem ser adiantados. É possível que o time também faça jogos-treinos no local.

Depois da Copa América, o Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, em clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

O São Paulo poderá usar o período sem jogos para recuperar atletas lesionados como Pablo, Rojas e Liziero. O elenco também terá mudanças. Bruno Peres, Nenê e Jucilei, entre outros jogadores, poderão sair. Não estão descartadas trocas em outros níveis do clube.

Por outro lado, o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, a pedido do técnico Cuca. Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada. Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho.

11 comentários em “São Paulo reavalia folga durante a Copa América após não atingir metas

  1. Dar folga para estes malandros é DAR TAPA E AINDA GOZAR COM A CARA DO TORCEDOR QUE JÁ ESTÁ COM SACO CHEIIO DE VER ESTES MALANDROS NÃO SE ESFORÇAR PARA GANHAR JOGO COM O AVAI(ULTIMO COLOCADO DA TABELA!!!!!!
    O Ricardo tem razão; precisa treinar que nem o Mão Santa Oscar.
    E dizer onde fica a trave(os 3 paus) para aprender a chutar no gol. Só sabem chutar nas arquibancadas, numeradas e cadeiras numeradas !!!! Durante os 90 minutos
    não acertam UMA bola no gol !!!!!
    Caralho! Estamos de SACO CHEIO desta merda de timeco sem vergonha !!!!

  2. Sou a favor de pegar essa turma e fazer treinar pontaria, 1000 chutes por dia de todas as distâncias… com o Oscar Schmidt funcionou e o cara foi o Mão Santa do basquete, quem sabe um desses pés tortos do Morumbi aprendam a fazer gols? Pode também pedir umas aulas para a Cristiane que ela entende do negócio… que tristeza

  3. Pega esses 10 dias que estão querendo dar de folga aos jogadores e faz um trabalho voltado apenas para parte física!!!!

    E após esses 10 dias o trabalho técnico e tático!!!!

    Folga para esses fanfarrões seria um tapa na cara do torcedor!!!!

  4. Certeza que no São Paulo há quem se irrite pelo brasileirão ser pontos corridos. Se tivesse alguma eliminatória no meio do ano ja teriam caído e ficariam felizões de não precisar mais jogar até o ano que vem.

    Graças a deus vai ter essa pausa, vamos ficar algumas semanas sem sermos humilhados.

    Obrigado Raí! Obrigado Leco!

  5. Folga???? Vcs estão de sacanagem!!! Por isso que está assim há anos….e sem perspectiva de melhora.
    Só se resolve com trabalho, treino, dedicação…..
    Olhando os jogos, parece que este amontoado não treina, não tem cobrança…..parece que “tanto faz”! E é isso mesmo….tanto faz, se ganhar ou perder o salário está lá na conta.
    Nunca vi jogadores sem vontade, sem garra, como se vê agora. Tristeza de ver, a instituição tem que ser re-fundada. Urgente!!!

  6. Pra treinar não é verdade o time esta jogando muito bem,fazendo 0,5 gol a cada 3 jogos,ataque mais inofensivo que esse estou pra ver, da folga para os craques mesmo seus incompetentes(Leco,Rai,diretoria),amadores fariam um trabalho melhor que vcs.

  7. Tb nao daria folga nenhuma, ia treinar todos os dias, ia pegar o time titular e jogar contra o reserva mesclado com garotos, o time reserva tinha que jogar igual ao proximo adversario para treinar mesmo, treinar tudo, desde fundamentos basicos ate os lances principais e cruciais que matam uma partida.
    Nosso time nao tem nada como ja disse parece aquele catado de final de semana, casado x solteiro, todos perdidos em campo, nao se vê uma jogada de ultrapassagem, nao se vê nenhum contra ataque, nao se vê nenhum jogador se deslocando para receber uma bola e passar rapido.
    Agora o que parece e percebo que o cuca treina uma coisa os jogadores fazem outra em campo só pode pq nao acredito que o Cuca tem treinado isso que estamos vendo em todos jogos desde que ele chegou, como nao vemos os treinos nao da para saber, e se o cuca realmente esta treinando desse jeito que o time esta jogando, melhor cuca pedir para ir embora pq ate o Mancini esta melhor que ele em treino e escalacao.

  8. Folga o cacete…só tem o brasileiro até o final do ano!!!
    Tem que treinar forte para achar um time e garantir vaga na libertadores entre os 4 no minimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.