São Paulo realiza último treino e finaliza preparação para o clássico

Após quase duas semanas de treinos, o São Paulo encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Santos, em clássico neste sábado, às 17h, no Morumbi. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Cuca ajustou os últimos detalhes e manteve o mistério para a escalação dos titulares.

Depois do aquecimento do grupo, os exercícios foram divididos em treinamentos de finalização e orientações de bola parada. Para concluir os trabalhos, o comandante promoveu um recreativo com o elenco tricolor. Mesmos após o términos das atividades, alguns atletas permaneceram no gramado do centro de treinamento para praticar cobranças de falta.

– Tivemos 15 dias para trabalhar, o Cuca fez ajustes que estávamos precisando e com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que vamos fazer um grande jogo dentro de casa – declarou o zagueiro Bruno Alves ao site oficial do clube.

Daniel Alves e Juanfran trabalharam com os companheiros em parte das movimentações, como mostram fotos divulgadas pelo São Paulo, mas a tendência é de que nenhum dos dois esteja em campo neste sábado, já que estão voltando de férias e seus nomes ainda não apareceram no BID.

Quem parece estar cada vez mais próximo de retorno às atividades é o atacante Joao Rojas, que ainda está em fase de transição. O equatoriano aqueceu junto com o grupo, como vem fazendo nos últimos dias, e seguiu com seus exercícios específicos separado dos outros jogadores.

Para o jogo deste sábado, às 17h, no Morumbi, já foram vendidos mais de 40 mil ingressos e a expectativas é de que esse número aumente. Bruno Alves celebrou a presença da torcida para o clássico diante do Santos.

– É surreal. A gente fica cada vez mais surpreso com a atitude do torcedor são-paulino, que nos apoia e sempre joga junto da gente, o que é fundamental – finalizou o zagueiro que deve ser titular nesta 14ª rodada do Brasileirão-2019.

Como o técnico Cuca não abriu as últimas atividades táticas para a imprensa, o time que entra em campo neste sábado deve ser formado por: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.