São Paulo realiza último treino antes de duelo contra o Flamengo

Na tarde deste sábado, Diego Aguirre comandou a última atividade do São Paulo antes do duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não divulgou a equipe que iniciará a partida.

Em busca de uma nova vitória na competição, o elenco tricolor aprimorou a parte tática por pouco mais de uma hora. Aguirre ajustou o posicionamento e a movimentação dos jogadores, com e sem a posse de bola. Jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, também foram treinadas neste sábado.O atacante Everton, que segue aprimorando sua forma física após um estiramento na região posterior da coxa esquerda, treinou normalmente com o restante do grupo.

Embora o São Paulo faça segredo sobre o time que deva entrar em campo no domingo, a tendência é de que inicie o jogo com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Helinho ou Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo. 

Quarto colocado no Brasileirão, com 56 pontos ganhos, o São Paulo busca uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da próxima temporada. Já o Flamengo, é o vice-líder, com 59, e tenta se aproximar do Palmeiras na briga pelo título do campeonato nacional.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo realiza último treino antes de duelo contra o Flamengo

  1. Se for essa escalação, o Flamengo vai atropelar!

    Técnico limitado e covarde mesmo, ora de colocar os garotos e dar correria no time, mas ele vai escalar novamente a mesma formação que não dá resultado.
    Bicho quando eh burro não adianta insistir, burro e teimoso.
    Sidão no gol eh só o Flamengo chutar que faz uns 3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*