São Paulo quer usar sequência decisiva para reconquistar a torcida

Apesar das três vitórias seguidas do São Paulo (duas no Paulistão e uma na Copa do Brasil), a torcida tricolor ainda está desconfiada com o rendimento do time nesta temporada. A partida decisiva na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o CSA, em Maceió, e o clássico com o Santos, pelo Paulistão, domingo, no Morumbi, no entanto, podem formar o caminho para reconsquistar a confiança do torcedor.

– No futebol, a gente vive uma oportunidade atrás da outra. E essa é uma grande oportunidade de trazer o torcedor de volta pra gente. Temos de jogar bem lá em Maceió, vencer e voltar bem encorpado para o clássico com o Santos – falou o volante Hudson, que será titular no lugar do suspenso Petros contra o CSA.

Recentemente, o São Paulo teve também uma sequência decisiva nesse estilo, mas em ordem inversa. Perdeu o clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão, e depois venceu o Madureira em jogo eliminatório pela primeira fase da Copa do Brasil. A torcida, em Londrina, porém, vaiou a atuação do time.

Time vem de três vitórias, a mais recente delas sobre o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)

Time vem de três vitórias, a mais recente delas sobre o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli)

– O torcedor é muito importante para a gente. Isso já foi demonstrado no ano passado. Acreditamos que quanto mais próximo ele estiver da gente, melhor será nosso rendimento – acrescentou Hudson.

Em sete jogos na temporada, seis deles pelo Campeonato Paulista, o São Paulo tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas – uma com o time reserva, na estreia, e outra no Majestoso. As vaias, aliás, não foram nesses jogos. Foram depois das vitórias sobre Madureira e Bragantino.

Segundo Hudson, no entanto, a base que ficou do ano passado, quando o time lutou contra o rebaixamento durante todo o Brasileirão, está calejada.

Até agora, o São Paulo contratou seis reforços para 2018: o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, os meias Nenê e Valdívia, o meia-atacante Diego Souza e o atacante Tréllez.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*