São Paulo quer usar no mata-mata exemplo de vitória contra Corinthians

Depois de dois dias de folga, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta segunda-feira para dar sequência à preparação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um dos principais jogadores do elenco tricolor, o meio-campista Michel Bastos espera que o time aproveite a confiança da vitória sobre o Corinthians para mostrar força diante do Cruzeiro.

O atleta, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o rival, quer manter sua boa fase no torneio continental diante dos celestes.

“Quero ficar bastante tempo no clube. Por isso, vou seguir trabalhando e farei de tudo para que esse bom momento não acabe (risos). Atuações assim dão confiança, como a vitória sobre o Corinthians, e deixam a equipe com mais vontade para brigar pelo título. A torcida está do nosso lado novamente e nos apoiando. Vamos usar o exemplo da vitória no clássico e tentar manter isso nos próximos jogos”, declarou, ao site oficial do clube.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Michel Bastos marcou gol contra o Corinthians e quer manter a pegada do time nas oitavas

O São Paulo começou a Libertadores de forma instável, mas se recuperou no grupo 2 do torneio. O time dirigido interinamente por Milton Cruz chegou ao jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, com a obrigação de vitória, conquistando o triunfo por 2 a 0 no Morumbi e garantindo a classificação para o mata-mata.

O discurso de Michel Bastos é seguido pelo volante Wesley, mesmo sem ter participado do jogo contra o Corinthians, já que não estava inscrito na fase de grupos da Libertadores.

“Fiquei muito feliz com a classificação, porque a vitória no clássico foi muito bonita. Nossa equipe mostrou uma postura totalmente diferente e, agora, tenho certeza de que podemos competir de igual para igual com qualquer adversário. Fiquei na torcida pelos meus companheiros, mas agora quero ajudar da melhor maneira possível”, comentou Wesley, que estará apto para os jogos eliminatórios.

Fora do Campeonato Paulista, o São Paulo tem um tempo confortável para se preparar para as oitavas de final. O primeiro jogo das oitavas de final contra o Cruzeiro está agendado para 6 de maio, no Morumbi. O confronto de volta será no Mineirão, dia 13.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*