São Paulo quer repatriar Leandro Castán

Segundo informações do comentarista Denílson, do programa “Jogo Aberto”, da Band, o São Paulo pode repatriar um ex-corintiano até amanhã, dia que a janela de transferências do mercado europeu se encerra.

Trata-se de Leandro Castán, atualmente na Roma (ITA). Castán atuou no Corinthians entre 2010 e 2012 e conquistou o Brasileirão em 2011 e a Libertadores da América no ano passado.

Denílson afirma que o Tricolor, após perder a decisão da Recopa para o próprio Corinthians, está atrás de um nome para reforçar a zaga e o preferido é Leandro Castán. A vinda do zagueiro seria por empréstimo de 10 meses.

Como a janela europeia se encerra nesta sexta-feira (19), o São Paulo corre contra o tempo para encaminhar a negociação com a Roma. Ainda de acordo com Denílson, o pai de Leandro Castán, empresário do jogador, está na Itália para acertar sua volta ao Brasil.

A possível chegada de Leandro Castán irá suprir a saída de Rhodolfo, que se transferiu para o Grêmio. Além da dupla de titulares Lúcio e Rafael Toloi, o São Paulo conta ainda com Edson Silva, Paulo Miranda e os garotos Diego e Lucão, promovidos da base.

3 comentários em “São Paulo quer repatriar Leandro Castán

  1. Olha o planejamento gestorial aí genteeeee !!! Sai Paulo Miranda…não mais; Volta Paulo Miranda e sai Rodolpho. Dois dias antes do fechamento da janela de transferências…corre atrás do Castán. Nossa diretoria parece barata que recebeu uma dose de inseticida, corre para todos os lados sem saber o que fazer. Isso é que é gestão exemplar! Digna de uma multinacional de sucesso!!!

    • Toda essa movimentação deixa duas coisas em evidência: não há planejamento e os empresários tomaram conta da diretoria. Os jogadores não são contratados pelos seus atributos, mas por conta da disponibilidade no mercado e pelo “bom relacionamento” com a diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*