São Paulo quer permanências de Jean, Bruno Peres e Gonzalo Carneiro

Jean, Bruno Peres e Gonzalo Carneiro permanecerão no São Paulo se depender do Tricolor.

Nos bastidores, a diretoria banca a continuidade do trio, alvo de interesses de clubes estrangeiros. São casos diferentes, por exemplo, de Edimar, sem espaço na lateral esquerda e liberado para procurar um novo time.

Jean chamou atenção do Benfica, de Portugal; Bruno Peres virou opção do Bologna,  segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, e Gonzalo Carneiro é colocado na mira de Nacional e Peñarol pela imprensa uruguaia.

O São Paulo está satisfeito com o atual elenco, mas continua de olho em oportunidades de mercado. Caso haja saídas inesperadas o clube vai buscar reposições.

Veja abaixo como estão os casos:

Jean

O Benfica se interessou pelo jogador. Sabendo do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar mais 30% dos direitos econômicos do goleiro ligados ao Bahia. Hoje, o Tricolor tem 70% dos direitos. Não há, portanto, desejo de vendê-lo, embora o Benfica continue interessado.

O São Paulo avaliou positivamente o desempenho de Jean durante a pré-temporada e banca a continuidade do goleiro. A ideia é que ele dispute a posição de titular com Tiago Volpi.

Indício disso foi dado nos jogos do Torneio da Flórida. Volpi iniciou a partida contra o Eintracht Frankfurt, e Jean atuou com os principais atletas no primeiro tempo diante do Ajax. Outro goleiro no elenco é Lucas Perri, que deve ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra.

Jean em treino do São Paulo nos EUA — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Jean em treino do São Paulo nos EUA — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Bruno Peres

Ele foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. Apesar das críticas da torcida, Bruno Peres é a principal opção para a lateral do São Paulo. O clube conta com a permanência, embora o Bologna esteja de olho. As outras opções para a posição são o recém-contratado Igor Vinícius e o volante Araruna.

São Paulo banca nos bastidores a permanência de Bruno Peres — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo banca nos bastidores a permanência de Bruno Peres — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Gonzalo Carneiro

A imprensa uruguaia aponta interesses de Peñarol e Nacional pelo centroavante. O São Paulo, no entanto, diz nos bastidores não ter recebido nada de concreto e também afirma não haver chance de negociá-lo.

Depois de liberar Tréllez para o Internacional por empréstimo, o Tricolor agora tem Pablo, Diego Souza e o próprio Carneiro como principais opções de centroavantes. Brenner faz a função, mas tem outra característica.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “São Paulo quer permanências de Jean, Bruno Peres e Gonzalo Carneiro

  1. Libera o Perri e segura o Jean, que M…. eh essa?
    Segurar Bruno Perez essa perna de pau?
    Essas negociações são muito estranhas, espero que o ministério público um dia investigue todos os clubes, vai pegar muito safado que enriqueceu enquanto os clubes agonizam.

  2. Bruno Peres está fazendo pré temporada. Claramente está mais magro e vai render muito esse ano. Será muito importante pro esquema ofensivo do SP.

    Jean é um incógnita. Os 6M gastos com ele não fazem sentido até agora…

    Carneiro, foi uma contratação pra fazer dinheiro… pagou 300m e agora vai vender por 5m. Mas pode ser útil esse ano ainda.

  3. Um por um!

    Jean: melhor seria negociá-lo com o Benfica, caso não seja apenas uma notícia falsa para que o S.Paulo gaste mais alguns milhões para adquirir todo seu passe, e segurar o Lucas. O Lucas não é pior que o Jean e deve custar bem menos. Particularmente não acredito que o cara tenha esse mercado.
    Bruno Peres: O cara é muito caro e não existe tanta diferença de produção dele em referência ao Araruna, por exemplo. Se houver mesmo o interesse dos italianos, melhor a carruagem andar.
    Gonçalo Carneiro: nas poucas vezes em que entrou me parece que pode vir a ser muito melhor que o Diego Souza, por exemplo. O problema é esse costume do S.Paulo de contratar jogadores “bichados” que chegam e não pode jogar.

  4. Oportunidades de mercado?. Sei não. Está estranho está história.
    Ganso e Pato querendo voltar e o Raí não quer. Ele prefere o Biro Biro…

    • Querer é uma coisa….querer pedindo o mesmo salário que ganha na Espanha (Ganso) ou ter que pagar uma bala pro time chinês sendo que falta só 1 ano de contrato (Pato) é outra coisa. A intenção da esposa do Ganso foi essa mesmo: causar nas redes sociais para pintar o SP de vilão.

      Ganso quer voltar? Aceite um salário de reserva, que seria o status dele hoje, algo próximo de 200k por mês. Só que ele está pedindo o mesmo salário que ele ganha lá,. algo em torno de 700k por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.