São Paulo quer negociar Cueva e vê chance mínima de o meia jogar o clássico

Depois de mais uma polêmica, o São Paulo quer vender Cueva. As recentes atitudes do jogador antes da partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, pelo Paulistão, irritaram os dirigentes do clube. As informações são do repórter Felipe Brisolla, da TV Globo.

Inicialmente, a ideia era negociá-lo no meio do ano, após a disputa da Copa do Mundo com a seleção peruana. Agora, no entanto, o Tricolor se mostra disposto a aceitar uma oferta para vender os direitos do armador.

O atrito entre São Paulo e Cueva aumentou depois que o clube recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita pelo meia peruano.

Nos bastidores do São Paulo, a informação é de que Cueva se irritou por ter ficado no banco de reservas contra o Novorizontino. Mesmo depois de se apresentar com seis dias de atraso e consequentemente receber uma multa.

Além disso, dirigentes do Tricolor consideram mínima a chance de Cueva jogar o clássico com o Corinthians, sábado, às 17h, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo quer negociar Cueva e vê chance mínima de o meia jogar o clássico

  1. Não fez e não faz nenhuma falta ao time!
    Durante todo esse tempo que tem jogado no S.Paulo, fez uns dois ou três bons jogos; no resto dormiu!
    FORA CUEVA!!!!

  2. A vai tomarem no cu Mano vai prejudicar o time por caprichos dessa diretoria safada q ninguém pode falar nada a vai se foder o cueva esta certo msm o time esta orroroso e querem deixar o cara no banco por viadagem é por isso que não ganhamos mais nada nessa bosta o clube quando quer vender vendê e o cara tem q ficar calado uma porra ta certo msm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*