São Paulo promoverá auditoria em todos os seus contratos dos últimos cinco anos

A auditoria da PricewaterhouseCoopers, contratada pelo empresário Abílio Diniz para fazer uma varredura geral na situação financeira do São Paulo, terá um trabalho mais amplo. Nesta semana, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva definiu que todos os contratos dos últimos cinco anos serão revistos. Isso abrange compromissos firmados na gestão de Carlos Miguel Aidar, interrompida por sua renúncia no mês de outubro, e também a última das três de Juvenal Juvêncio, entre 2011 e 2014.

A diferença de custo entre o que se pretendia fazer inicialmente e esse novo escopo será bancada por Abílio. A expectativa no clube é de que os trabalhos se intensifiquem a partir da próxima semana. Enquanto não houver um retorno da PwC, Leco evita falar em números. Ele espera dados concretos. Em setembro, depois de anunciar um valor menor e ser contestado por instituições financeiras, Aidar admitiu que a dívida do São Paulo era de R$ 272 milhões.

 

Fonte: Globo  Esporte

Nota do PP: parabéns, Leco. Isso era o mínimo que eu esperava, em termos de auditoria. Agora vamos em frente com as apurações de todas as denúncias contra Carlos Miguel Aidar, Douglas Schwartzmann, Julio Casares e Antonio Donizette Gonçalves.

6 comentários em “São Paulo promoverá auditoria em todos os seus contratos dos últimos cinco anos

  1. Vamos torcer para que realmente faça esta auditoria desde o tempo do JJ, afinal todos os diretores do Carlos Miguel e um monte agora do Leco foram diretores do JJ e foi lá atrás é que começaram esta bandalheira toda, desde 2002, vamos aguardar qual vai ser a seriedade do Leco, temos também a história do Jorginho Paulista para ser apurado quem mandou pagar tal comissão.
    Agora falta também dar fim no Ataíde.

  2. Só espero que não só realmente seja feita essa auditoria mas que tb sejam divulgados os resultados e números para a imprensa e o conhecimento público, só assim o São Paulo poderá novamente retomar a credibilidade que está muito em baixa não só no mercado mas com o seu próprio patrimônio a conhecer o “torcedor”. Só vou elogiar o Leco após as apurações e resultados, haja vista a denúncia das gravações há cerca de Aídar que até agora não ouvimos uma só palavra e que deixou o torcedor sãopaulino como palhaço em velório.

  3. Paulo, não é a turma do Aidar que deve ser investigada, e o Mansur com seu escritório de advocacia, o Natel com seu posto de gasolina e o Jumencio com suas fazendas, tudo isso precisa ser passado à limpo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*