São Paulo prevê jogos duríssimos com ABC no mata-mata da Copa do Brasil

O São Paulo prevê duelo complicado com o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil, na qual o formato muda de jogo único para partidas dentro e fora de casa. O sorteio da CBF realizado nesta quinta-feira definiu que o primeiro duelo será no Morumbi, na quarta-feira, e o segundo no dia 15, em Natal.

Na segunda fase, o Tricolor bateu o PSTC, por 4 a 2, em Londrina, e o ABC superou o Audax nos pênaltis. O time de Osasco ganhou do próprio São Paulo, por 4 a 2, na primeira rodada do Paulista. Essa, aliás, é a única derrota da temporada e também motivo para Rodrigo Caio valorizar a força do time do Rio Grande do Norte.

– Não conheço muito bem o time do ABC, mas ganhou do Audax, que na primeira rodada ganhou da gente. Sabemos que agora são dois jogos. É difícil também pela forma de jogar em casa, sem tomar gols, e buscar um bom resultado fora. O importante é estar concentrado. O time está bem, vem de uma invencibilidade muito boa (sete partidas), com uma derrota no ano. Isso dá confiança e é importante para ter tranquilidade – disse Rodrigo Caio.

O direto de futebol José Jacobson Neto usou argumento parecido com o do zagueiro para valorizar o ABC.

– É um time remodelado, em formação há um tempo. Serão dois jogos duríssimos. Não tem partida fácil na Copa do Brasil. O Audax é considerado forte e perdeu nos pênaltis, depois de empatar por 0 a 0. É um time que costuma fazer gols e não conseguiu. O ABC é um time de respeito. O São Paulo tem de pensar jogo a jogo na Copa do Brasil – afirmou.

Depois de desembarcar na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, o elenco ganhou folga. A reapresentação será nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Antes do ABC, o Tricolor enfrentará o Santo André, no Morumbi, pelo Paulistão. O técnico Rogério Ceni não descarta fazer mudanças na equipe titular para poupar os jogadores mais desgastados.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo prevê jogos duríssimos com ABC no mata-mata da Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*