São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

O São Paulo prepara a apresentação de Juanfran para esta sexta-feira. A tendência é que o lateral vista a camisa do Tricolor pela primeira vez e fale com a imprensa no CT da Barra Funda, um dia antes do clássico contra o Santos.

Diferentemente do evento de boas-vindas para Daniel Alves, que reuniu quase 45 mil torcedores no Morumbi e contou com presenças ilustres da história do clube, a apresentação de Juanfran deve ser mais simples, na sala de imprensa no centro de treinamento.

O lateral desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira. Mais tarde, o reforço foi recebido por Lugano no CT da Barra Funda e já conheceu seus companheiros. O espanhol participou da atividade física e, na sequência, trabalhou ao lado de Daniel Alves e separado do restante do grupo, aprimorando sua forma.

A participação de Juanfran na partida contra o Santos está praticamente descartada. Da mesma maneira, Daniel Alves tem chance quase nula de atuar no clássico, já que ambos vêm de um período de férias.

Juanfran chega ao São Paulo com 34 anos e assinou contrato até o final de 2020. O lateral-direito jogou por nove temporadas no Atlético de Madrid, tendo conquistado o bicampeonato da Liga Europa e o Campeonato Espanhol. O reforço tem como principal característica a marcação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.