São Paulo pode ter os reforços de Thiago Mendes e Nem contra o Vitória

ogério Ceni tem boas chances de ganhar os retornos de dois importantes jogadores na partida de quinta-feira, contra o Vitória, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Thiago Mendes e o atacante Wellington Nem, recuperados de lesões, iniciaram os treinos com o grupo na última segunda-feira e, a tarde desta terça, integrarão as atividades táticas comandadas pelo técnico no CT do São Paulo.

Thiago Mendes sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o Avaí, realizada no dia 22 de abril. Os médicos suspeitavam de algo grave, mas foi constatado apenas um edema no ligamento colateral. O atleta fez dez dias de tratamento no Reffis e depois iniciou as atividades de recuperação física no gramado. Ele perdeu as partidas contra Palmeiras e Ponte Preta.

O volante deve ficar à disposição após ter seu nome especulado em uma saída. O meio-campista foi alvo do Lille, que ofereceu R$ 26,6 milhões ao São Paulo, que recusou a proposta. Só existe a chance de negociação caso o clube fracês tope pagar mais, o que parece improvável neste momento.

Já Wellington Nem está ausente há mais tempo. Ele se machucou no clássico contra o Corinthians, realizado no dia 16 de abril, no Morumbi. Ele machucou o joelho esquerdo e precisou fazer uma artroscopia, que o deixou aproximadamente 40 dias em tratamento no Reffis.

Contratado por empréstimo no final do ano passado, o atacante ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos no Tricolor. No começo do ano, sofreu uma lesão muscular na coxa direita que o deixou longe dos gramados por um mês.

Dos dois, Thiago Mendes tem chance de começar jogando como titular no meio de semana. Já Wellington Nem, se for relacionado, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Além da dupla, outros dois jogadores também trabalham no gramado em busca da recuperação física. São os volantes Araruna e Wesley, que se recuperaram de estiramentos na coxa esquerda. A tendência, no entanto, é que os dois só tenham condições de serem relacionados para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo pode ter os reforços de Thiago Mendes e Nem contra o Vitória

  1. Reforço ? ta de brincadeira viu… olha a que ponto deixaram o nosso São Paulo… ESSE JOGO TEM QUE PROTESTAR CONTRA ESSA DIRETORIA OS 90 MINUTOS, PQ GANHAR NÃO VAI MESMO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*