São Paulo pode ter novidades em estreia do Brasileiro

O técnico Cuca fechou o treino tático do São Paulo pelo segundo dia consecutivo para se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h, contra o Botafogo, no Morumbi.

O Tricolor, no entanto, pode ter novidades na escalação para o duelo. Na última terça-feira, Cuca falou em entrevista coletiva que tinha como planejamento colocar Igor Vinícius na lateral-direita e deslocar Hudson para o meio de campo durante o clássico contra o Corinthians, no domingo. Porém, Everton sentiu dores e precisou ser substituído, alterando a ideia do treinador.

Com isso, o jovem de 22 anos pode ganhar uma chance no time titular logo na estreia do São Paulo, fazendo com que Hudson retorne a ser volante, sua posição de origem. A posição, inclusive, é um problema para a equipe neste início de Brasileirão. Luan e Liziero, donos da posição, estão com um estiramento no músculo posterior da coxa.

Hudson teria ao seu lado Tchê Tchê, que deve fazer sua estreia com a camisa são-paulina. Ele foi contratado no início de abril e não disputou o Paulistão. Igor Gomes deve completar o meio de campo.

Já no ataque a novidade será Alexandre Pato. Com a ausência de Pablo, que se recupera de uma cirurgia na coluna, o atacante assume a posição de centroavante. Antony e Everton permanecem no time principal.

Assim, o São Paulo que vai enfrentar o Botafogo, no sábado, deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.