São Paulo pode ter até cinco desfalques por conta de convocações

Nesta sexta-feira, as Seleções Brasileiras principal e Olímpica divulgaram seus convocados para os amistosos do próximo mês, ao mesmo tempo em que os clubes brasileiros souberam de seus desfalques para a 18ª rodada do Brasileirão. Um desses casos é o São Paulo que teve quatro jogadores chamados e ainda pode ter mais um, quando o Equador fizer sua convocação.

Na Seleção principal, apenas um são-paulino foi chamado, Trata-se do experiente e recém-chegado Daniel Alves. Capitão na Copa América, ele era presença certa na convocação para enfrentar o Peru, no dia 6 de setembro, em Miami, e o Equador, no dia 10 de setembro, em Los Angeles. No entanto, Tite também chamou o jovem Igor Gomes para participar dos treinos nos EUA.

Além dos dois tricolores citados acima, o zagueiro Walce e o atacante Antony foram convocados para a Seleção Olímpica de André Jardine, que irá disputar dois amistosos no Pacaembu: contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, e contra o Chile, no dia 9 de setembro. Os jogadores devem ficar ausentes pelo mesmo período daqueles que estão na lista da Seleção principal.

No entanto, os desfalques do São Paulo não devem parar por aí, já que a seleção do Equador também tem amistosos marcados para setembro, um contra o Peru e outro diante de adversário ainda a ser definido, ambos nos EUA. Nos próximos dias, quando for escolhido o novo técnico, a lista será divulgada e muito provavelmente o zagueiro Arboleda estará nele.

Sendo assim, Cuca deverá ter cinco desfalques para enfrentar o Internacional, no dia 7 de setembro, às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. Pelo menos três titulares estariam ausentes: Daniel Alves, Arboleda e Antony. Caso jogadores como Hernanes e Pablo não se recuperem até lá, a lista pode ficar ainda maior, sem contra Joao Rojas, que não joga há quase dez meses.

DESFALQUES SÃO PAULO PÓS-CONVOCAÇÕES
Daniel Alves (Seleção Principal)
Igor Gomes (Treinos com a Seleção Principal)
Antony (Seleção Olímpica)
Walce (Seleção Olímpica)
Arboleda (Possivelmente será convocado para a seleção do Equador)

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo pode ter até cinco desfalques por conta de convocações

  1. E o sao paulo sendo prejudicado, pq nao convocam os jogadores do parmera, tem um monte e la nao fara falta, essa CBF nao presta, e ainda se fosse para jogos oficiais mas é para amistoso caça niquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*