São Paulo planeja usar Pato e Tchê Tchê em jogo-treino contra o São Caetano

O São Paulo planeja usar Alexandre Pato e Tchê Tchê em um jogo-treino contra o São Caetano, nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

Será a reapresentação do elenco, de folga nesta segunda-feira após o empate na primeira final do Paulistão, contra o Corinthians. Há também a possibilidade de Vitor Bueno ser testado.

Os reforços não podem atuar no Paulistão, pois não foram inscritos dentro do prazo. Ao mesmo tempo em que ocorrer o jogo-treino, os jogadores que enfrentaram o Corinthians vão fazer um trabalho de fortalecimento e um treino regenerativo.

A partir de quarta-feira, o técnico Cuca começará a trabalhar de olho na segunda final, domingo, na Arena Corinthians. O Tricolor não deverá ter Liziero (sentiu lesão muscular na coxa esquerda) e a volta de Pablo (dores na panturrilha) é considerada difícil.

Alexandre Pato e Tchê Tchê deverão ser usados em jogo-treino do São Paulo contra o São Caetano — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alexandre Pato e Tchê Tchê deverão ser usados em jogo-treino do São Paulo contra o São Caetano — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.