São Paulo perde jogo 1 das semifinais da Liga Ouro para Campo Mourão

O São Paulo saiu em desvantagem no confronto contra Campo Mourão pelas semifinais da Liga Ouro de basquete nesta terça-feira. Jogando em casa no Ginásio do Morumbi, o Tricolor pagou por um desempenho ruim no terceiro quarto perdeu por 78 a 76.

Com a derrota no primeiro jogo da série, o São Paulo precisará de duas vitórias nos dois jogos seguintes para fazer o quinto e decisivo jogo no Morumbi. Ou ganhar as três partidas restantes, e assim chegar à final da segunda divisão do basquete nacional e seguir brigando pelo acesso ao Novo Basquete Brasil.

Os times travaram jogo parelho nos dois primeiros quartos e chegaram à segunda metade do jogo empatados em 35. No terceiro quarto, o Campo Mourão conseguiu abrir oito pontos de vantagem em 59 a 51. Nos dez minutos finais, o São Paulo reagiu e diminuiu a vantagem, mas acabou perdendo por dois pontos: 78 a 76.

Apesar da derrota, o Tricolor teve o cestinha do jogo em Jones, que marcou 24 dos 76 pontos e ficou a um rebote de um duplo-duplo. Pelo Campo Mourão, Cassiano (22) foi o maior pontuador. Benjamim, do São Paulo, e Edu Mariano, do Campo Mourão, tiveram os dois duplos-duplos do jogo, com 10 pontos e 13 rebotes cada.

 

2 comentários em “São Paulo perde jogo 1 das semifinais da Liga Ouro para Campo Mourão

  1. A informação do site oficial está incorreta.

    A semifinal é disputada em melhor de cinco partidas. Para obter a classificação uma equipe precisa vencer 3 (três) jogos.

    O SPFC precisa vencer na Quinta, e pelo menos um de dois jogos consecutivos em Campo Mourão para trazer a quinta e decisiva partida para o Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*