São Paulo perde do São Caetano em jogo-treino no CT

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira à tarde. Enquanto os titulares ficaram fazendo relaxamento no Reffis, os reservas foram a campo. Pela primeira vez Alexandre Pato, Vitor Bueno e Tchê e Tchê participaram de um jogo pelo Tricolor. O São Paulo perdeu por 3 a 2.  Joanathan Gomes e Alexandre Pato marcaram para o Tricolor.

No primeiro tempo Cuca mandou a campo: Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Leo; Jucilei, Jonatan Gomez e Nenê; Helinho, Biro Biro e Brenner. Os reservas que estão inscritos no Paulistão atuaram durante toda a primeira etapa. Hudson assistiu a prática na arquibancada, ao lado de membros da comissão técnica.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com as melhores jogadas cabendo ao Azulão. O único gol saiu de um escanteio cobrado da esquerda, no rebote da defesa Jonathan Gomes acertou uma bomba, da entrada da área, no ângulo do goleiro do São Caetano.

No segundo tempo entraram Pato, Hernanes, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Nenê saiu mancando, depois de uma entrada recebida do zagueiro do São Caetano. Então o segundo tempo começou com Jean; Bruno Peres, Lucas Kal, Valce e Edimar; Willians Farias,  Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Gonzalo Carneiro.

Pato e Gonzalo Carneiro se alternaram entre o lado esquerdo do campo e o centro da área. Pato acertou uma cobrança de falta no travessão e teve muito boa movimentação.

O São Caetano empatou em jogada aérea, após cobrança de escanteio do lado esquerdo. Lucas Kal e Valce pularam junto com o atacante, mas não alcançaram a bola.

Mas o São Paulo voltou a dominar o jogo e Pato acabou desempatando, cabeceando para o fundo do gol um cruzamento de Hernanes.

Depois o São Caetano cresceu e virou o placar, com dois gols em menos de três minutos, vencendo por 3 a 2.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*