São Paulo perde Cícero, mas pode ter a estreia de Jucilei no sábado

O volante Cícero completou 100 jogos pelo São Paulo nesta terça-feira e pôde comemorar sua marca pessoal com a vitória da equipe por 3 a 2 sobre o São Bento, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A noite só não foi perfeita para o camisa 8 porque o árbitro Vinicius Furlan o puniu com um cartão amarelo ainda no primeiro tempo depois de um carrinho imprudente do são-paulino. Foi o terceiro cartão de Cícero no Estadual. Com isso, ele está fora do próximo compromisso do Tricolor, sábado, às 19h30, contra o Novorizontino, fora de casa.

A tendência é que Araruna ganhe uma vaga entre os titulares. O jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo atuou em seis dos oito jogos da equipe no ano e tem agradado Rogério Ceni. Aliás, Araruna já teve a expectativa de começar jogando nesta terça em função de dores musculares de Thiago Mendes, mas o volante titular acabou se recuperando a tempo da partida.

Outra novidade que pode acabar pintando no estádio Jorge Ismael de Biasi é Jucilei. Contratado por empréstimo de um ano, o jogador tem trabalho com o elenco e feito atividades físicas complementares no CT da Barra Funda para reunir condições de jogo. Existe um plano para que Jucilei ao menos seja relacionado e fique à disposição de Rogério Ceni contra o Novorizontino. Os treinamentos da semana serão fundamentais para Jucilei provar que está apto.

Nada disso, porém, deve preocupar a comissão técnica são-paulina. Rogério Ceni ainda não repetiu o time em dois jogos seguidos na temporada e não se mostra muito preocupado com isso. O treinador tem feito um trabalho de prevenção de lesões efetuando um rodízio entre alguns jogadores e usufruindo das três substituições que tem direito em todos os jogos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo perde Cícero, mas pode ter a estreia de Jucilei no sábado

  1. Na atual circunstância, perder o Cícero talvez seja uma oportunidade para melhorar a equipe. O Rogério que me perdoe, mas acho que o Cícero só está jogando porque foi contratado a pedido do treinador, de quem é muito amigo. Até agora não está jogando nada. Não que eu, particularmente, esperasse alguma coisa de bom num jogador cujo salário tem uma parte paga por seu ex-clube (uma forma de empurrá-lo para terceiros) e que já passou pelo tricolor sem se firmar como titular. Exceção foi durante o período do Leão como treinador, quando o Cícero até foi bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*