São Paulo pega o Flamengo com quatro pendurados

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertdores do ano que vem, o São Paulo encara o Flamengo, no próximo domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, o Tricolor terá quatro jogadores pendurados e precisa tomar cuidado com os cartões amarelos, já que terá quatro jogadores pendurados e, no próximo fim de semana, encara o Corinthians, em Itaquera.

A lista é composta pelos titulares Tréllez, Edimar e Gonzalo Carneiro, além do zagueiro Anderson Martins, que deve iniciar a partida no banco de reservas, mas é peça importante no elenco do técnico Diego Aguirre. Fora o quarteto, o São Paulo também tem o equatoriano Joao Rojas pendurado, mas se recupera de uma cirurgia no joelho direito e só volta aos gramados em 2019.

Ao longo desta temporada, o Tricolor tem sofrido bastante com lesões e suspensões. Para este jogo contra o Flamengo, por exemplo, o Tricolor não terá Jean e Hudson, suspensos, e Everton e o já citado Rojas, ambos sob os cuidados do departamento médico do clube.

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo trata os sete jogos finais como decisões. A meta é alcançar seu objetivo antes da última rodada do Brasileirão para terminar a temporada bem. Vale lembrar que o time chegou a pleitear o título nacional, mas caiu de rendimento durante a competição e, atualmente, tem pouco mais de 1% de chances de ser campeão.

Apesar disto, a próxima rodada tem um sabor especial para o clube do Morumbi. Isto porque, o jogo é contra o Corinthians, no extremo leste da capital paulista. Jogando em Itaquera, o Tricolor jamais conseguiu uma vitória. Diante deste contexto, os são-paulinos veem o clássico da semana que vem como uma oportunidade de quebrar o tabu de quase meia década. Por isso, a recomendação da comissão técnica é evitar os cartões contra o Flamengo para ter força máxima contra seu maior rival.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*