São Paulo pega o CRB para salvar Dorival e acabar com série negativa

O Morumbi não deve receber um bom público nessa quarta-feira, mas o São Paulo terá um desafio que pode mudar o rumo da equipe na temporada. A partir das 19h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o CRB pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A missão acabar com a série de três jogos sem vitória, abrir vantagem para ter tranquilidade na competição de mata-mata e principalmente dar sobrevida ao técnico Dorival Júnior.

O treinador ganhou um voto de confiança da diretoria são-paulina, mas todos no clube estão cientes de que um novo tropeço será fatal. Na véspera da partida, o goleiro Sidão chegou a admitir a responsabilidade dos atletas para que Dorival não acabe levando a culpa por tudo que não vem acontecendo bem.

“Parece que não, mas é o resultado. O resultado que tem atrapalhado muito essa embalada nossa. Tivemos aí quatro vitórias consecutivas, e aí veio o resultado negativo no clássico, tem muito peso e isso atrapalhou a nossa caminhada”, comentou o jogador, ciente também de que nada adianta novamente ser superior em campo e não conseguir a vitória.

“Um jogo que a gente precisa vencer e se possível apresentar um bom futebol, e com resultado. No Brasil não adianta apresentar sem o resultado. Nossa preocupação é essa, jogo importantíssimo, campeonato que o clube valoriza muito, um título inédito. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo”, avisou Sidão.

Jucilei segue fora por causa de lesão. Dorival fez mistério sobre a escalação, fechou os treinos e pode aparecer com alguma novidade nessa quarta. Ao menos Valdívia deve ser mantido na vaga de Nenê, assim como já aconteceu no último domingo.

Além de toda a pressão em cima do São Paulo, o adversário também promete complicar as coisas no Morumbi. O CRB é o vice-líder do campeonato alagoano, onde só tem uma derrota até aqui. Willians Santana, que defendeu o Palmeiras em 2009, é o grande destaque da equipe.

O jogo de volta está marcado para o dia 14 de março, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRB-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF) e Mauricio Coelho Silva Penna – RS (CBF)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Valdívia (Nenê) e Cueva; Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Ratinho, Serginho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar.
Técnico: Mazola Júnior

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo pega o CRB para salvar Dorival e acabar com série negativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*