São Paulo pega Grêmio para permanecer na briga pela liderança

São Paulo e Grêmio entram em campo neste sábado, às 11h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após perder para o Vasco, o São Paulo tenta se recuperar em casa para se aproximar dos líderes Flamengo e Santos. Dentro do G-4, o Tricolor paulista está três pontos abaixo dos dois times na tabela.

O Grêmio mais uma vez terá um time reserva escalado por Renato Gaúcho. O técnico vai poupar os titulares para a partida de volta contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil.

A equipe suplente, aliás, venceu o próprio Furacão, pela última rodada do Brasileirão. O Tricolor é o 12º colocado, com 21 pontos, a seis de distância para o G-6.

Transmissão: o jogo entre São Paulo e Grêmio terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil (com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho).

São Paulo – técnico: Cuca

A dúvida no time tricolor é se Arboleda vai ou não atuar. O equatoriano tem uma fibrose na coxa esquerda e perdeu os treinos de quarta e quinta-feira com o grupo, mas trabalhou no campo na sexta. Caso ele não jogue, Bruno Alves é a opção imediata na defesa. Na frente, Toró é o favorito a substituir o suspenso Raniel.

Quem está fora: Hernanes (coxa direita), Pablo (tornozelo direito), Pato (coxa direita), Rojas (Joelho direito), Lucas Perri (joelho direito) e Raniel (suspenso).

Pendurados: Hernanes, Hudson, Igor Gomes, Igor Vinícius, Luan, Raniel e o técnico Cuca.

Provável São Paulo para enfrentar o Grêmio — Foto: Infografia

Provável São Paulo para enfrentar o Grêmio — Foto: Infografia

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho

O time reserva gremista terá Everton como reforço de luxo. Suspenso na Copa do Brasil, o Cebolinha deverá formar uma trinca ofensiva, formada com Luan e Diego Tardelli. Sem Rômulo, suspenso, Michel deve voltar a iniciar uma partida pelo Grêmio pela primeira vez após junho, quando passou por cirurgia no joelho esquerdo.

Quem está fora: Maicon, Léo Moura, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu (lesionados).

Pendurado: Leonardo.

Provável time do Grêmio para encarar o São Paulo — Foto: Arte / GloboEsporte.com

Provável time do Grêmio para encarar o São Paulo — Foto: Arte / GloboEsporte.com

 — Foto: infoesporte — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO – Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O árbitro de vídeo (VAR) será Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*