São Paulo pede dupla de atacantes do Cruzeiro por volante Hudson

A novela envolvendo Cruzeiro, São Paulo e o volante Hudson pode estar próximo do fim. Os gigantes brasileiros estão em conversas e o Tricolor fez um duplo pedido para concretizar o negócio.

Gazeta Esportiva apurou que o São Paulo fez pedido de dois atletas para o Cruzeiro. O primeiro o atacante Alisson. No entanto, nesta negociação, a Raposa entendeu que o camisa 11 seria mais importante em Belo Horizonte.

Por outro lado, a negociação com Rafael Marques agrada as duas partes. Pelo lado Tricolor, o jogador seria útil e é um nome dos planos da diretoria. Já na Toca da Raposa II, o avante não tem tido oportunidades e passou parte da temporada no banco de reservas.

Da forma que a negociação caminha, o Cruzeiro conseguirá reduzir o valor que terá de repassar para o São Paulo para ficar com Hudson em definitivo. No entanto, a multa de 1,5 milhão de euros cairia consideravelmente.

Rafael Marques tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018. Assim, se o negócio for concretizado, é possível que ele não retorne mais a Toca da Raposa II.

Hudson virou peça importante do técnico Mano Menezes. O jogador ganhou a posição quando o volante Ariel Cabral se contundiu e não saiu mais. Na campanha do título da Copa do Brasil, o meia foi fundamental para a conquista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “São Paulo pede dupla de atacantes do Cruzeiro por volante Hudson

  1. Alisson vale o investimento pelo potencial…

    Mas Rafael Marques pra que??? Já temos o maicossuel no banco que pode fazer funções diferentes no ataque…

  2. Gente não precisa deisses lixos, cobre o valor que tem que cobrar ou traz de volta. (Será que o flu não teria interesse: hudson +buffarini +lucas fernandes + dinheiro pelo Scarpa?)

  3. Não tem como trazer um jogador se ele não quer vir. Além disso não estamos falando de nenhum jogador de seleção, se o hudson quer ficar lá que fique.

    Agora esse Rafael Marques não vai acrescentar muita coisa não, a única parte boa dele é que vai bem em clássicos, só isso. Melhor colocar dinheiro e trazer jogador melhor.

  4. Se essa notícia for crível, o Raí já está começando mal. O Caveirão é fraco demais e, com certeza, vai esquentar o banco. Se for para esse tipo de finalidade, podemos ficar com o Joanderson ou o garoto Pedro Bertoluzzo. Uma tranqueira a mais, descartada por Palmeiras e Cruzeiro. Basta de buscar jogador na xepa…

  5. O SPFC não deveria ceder em nada na negociação. EUR 1.5 MM está barato por um jogador como o Hudson. Ou pagam, ou devolvem o jogador. Não temos que aceitar as tranqueiras do Cruzeiro, como o Neilton, que eles nos deram o ano passado. Chega de ser passado pra trás.

  6. Ou paguem a multa a vista ou nada feito, chega de refugo, e nada de parcelar, pois o Cruzeiro está devendo parcelas até para o ex técnico Paulo Bento, o português.
    Chega de fazer lambança.

  7. Engraçado que o interesse nisso tudo é do Cruzeiro ficar com o Hudson, mas as exigências e negativas vem todas de la. É simples se eles não querem dispor de jogador bom, que paguem a multa e pronto. Agora não me peguem jogadores pernas de paus, pois isso já temos de montes.

  8. mais um tiro no pé, não que seja um péssimo jogador mais já que não vai vender Pratto não há necessidade de outro centroavante temos Joanderson que está retornando e tbm o Brenner se aceitar Rai já vai começar mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*