São Paulo negocia com o Atlético-MG para contratar Maicosuel

O São Paulo está negociando com o Atlético-MG para contratar o meia-atacante Maicosuel, de 30 anos. O jogador confirmou as conversas neste domingo, no vestiário do Allianz Parque, após defender o Galo diante do Palmeiras.

– Para mim chegou (a proposta). Deixo nas mãos de Deus e dos meus agentes. Os clubes estão conversando, agora não depende só de mim. Eu tenho contrato até 2019 ainda, minha cabeça está aqui. Agora vamos ver o que é melhor para todas as partes – disse o atleta.

O contrato de Maicosuel se encerra em maio de 2019 e as conversas entre São Paulo e Atlético-MG são por uma negociação em definitivo. Nesta temporada, ele tem 18 partidas disputadas e um gol.

O São Paulo está em busca de reforços para seu setor ofensivo porque acaba de vender Luiz Araújo para o Lille, da França. E Rogério Ceni admite que aprova a chegada de Maicosuel.

– Sobre contratá-lo ou não, não posso falar nada. Posso dizer que gosto dele como atleta. É um jogador que me agrada bastante – disse o treinador, neste domingo, em Campinas, logo após a derrota do Tricolor para a Ponte Preta.

 

Fonte: Lance

10 comentários em “São Paulo negocia com o Atlético-MG para contratar Maicosuel

  1. Concordo com o comentário do Rodrigo Leal: nós, torcedores escalamos o Renan Ribeiro, contra a vontade dos “entendidos” da CT, que preferia o Dênis “Mão-de-alface”. Vamos começar nova campanha para escalar o Shaylon ou o Lucas no lugar do Thomaz. Só assim é que funciona. Liberaram o Foguete para ficar com o Bruno, que não marca e não apoia. Aí o treinador, por falta de confiança no Bruno, escala o Marcinho na posição. Entre Lucão e Lucas Kal, sou mais o segundo. Vamos precisar de muita fé para não ficar entre os piores…

  2. Quantas vezes pedimos aqui oportunidades para o Renan Ribeiro?
    Demorou muito, diziam que ele não era de grupo, tinha problemas extra campo e blá blá blá.
    Os responsáveis os “especialistas”, defendiam o Denis que era o substituto imediato do Mito que tinha um potencial enorme, até o Murici disse isso, mas a torcida tanto reclamou depois de vários frangos e com muita luta tiramos o Denis, pelo menos por enquanto se o não ressucitarem.
    Enfim quando vão dar oportunidades para o Lucas Fernandes e para o Shaylon, são coisas que não entendo dentro do São Paulo, insistem com Lucão, Denis, Wesley, Bruno e outros que já sabemos que não servem nem pra compor elenco.
    Também não consigo entender o Ceni, com tantos anos jogando bola pedir pra contratar Sidão, Neilton, Petros, Cleber, Bruno Henrique, Maiconsuel, Fernando Bob, Thomaz, Cícero.
    Enfim faltam 39 pontos para não cairmos.

  3. O O Cruzeiro é um time parecido com o nosso, está perdendo de 2 a 0 para a chape no Mineirão. Falta preparo físico e pode colocar o treinador que quiser que o time não vai.

  4. Putz um jogador de 30 anos reserva ainda, vende um de 20 e traz um de 30, sao paulo é mal administrado nao sabe o que faz diretoria e comissao tecnica estao perdidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*