São Paulo negocia com banco para patrocínio master do uniforme

O São Paulo negocia com o banco Intermedium para torná-lo o patrocinador master do uniforme, no lugar da antiga parceira, a Prevent Senior. A empresa já expõe sua marca nas costas e na omoplata da camisa tricolor. Agora, há conversas para ampliar a parceira. A informação foi dada pelo “Lance” e confirmada pelo GloboEsporte.com. A ideia no Morumbi é conseguir um contrato superior ao fechado anteriormente.

No dia 3 de março, o Tricolor treinou no CT da Barra Funda sem expor a marca da antiga parceira no uniforme. O vínculo, inicialmente valido até o fim de 2016, foi prorrogado parcialmente até o início desse ano, durante o andamento das negociações. O São Paulo buscava um valor maior para renovar, e a empresa de plano de saúde queria a renovação nas mesmas bases. Sem acordo, o contrato foi encerrado.

Paralelamente ao fim da parceria, o São Paulo abriu conversas com o Intermedium, que teve participação nas garantias financeiras da contratação de Pratto, do Atlético-MG. A transferência foi fechada por 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50%, mas o banco não colocou dinheiro na negociação.

Enquanto não acerta com um novo patrocinador, o São Paulo fez um acordo comercial com a Corr Plastik. O clube expõe a marca da empresa de tubo e conexões no peito. Foi assim nos jogos contra Palmeiras e ABC, mas ela não será a principal parceira fixa.

Isso porque a empresa tem contrato para patrocinar a manga e também o uniforme do técnico do Tricolor, como ocorreu com Ricardo Gomes. O contrato foi acertado antes da chegada de Rogério Ceni, que prefere adotar roupa social nas partidas do time. Como a marca não tem aparecido na roupa do treinador, São Paulo e Corr Plastik acertaram essa compensação por tempo indeterminado até haver um acordo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*